Agenda

Plaza Shopping Niterói recebe 3ª Edição da exposição Entreartes

Plaza Shopping Niterói recebe 3ª Edição da exposição Entreartes

Para iniciar 2018 com ainda mais beleza, o Plaza Shopping Niterói recebe a 3ª edição da Entreartes. Formado por um quarteto de mulheres, esta edição da exposição comanda a cena artística da cidade com uma variedade de esculturas, fotografias, cenografia e design de produtos, expostos respectivamente por Duda Oliveira, Sylvia Coelho, Leila Chaves e Valéria Fredo. A mostra ficará no Espaço Gourmet (4º piso) do shopping até 27 de fevereiro.

“Nas duas primeiras edições ouvimos muitas pessoas falando que a exposição podia ficar por mais tempo, afinal tem gente que não consegue ir em determinados dias. Pensando nisso, consegui, junto ao Plaza, aumentar os dias de mostra. Além disso, no shopping conseguimos alcançar um público ainda maior, de pessoas que frequentam o empreendimento. Assim, levamos arte e cultura à ainda mais gente”, afirmou a produtora de eventos, Cacau Dias.

A exposição tem classificação livre, com entrada gratuita. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br.

ARTISTAS

Duda Oliveira – Escultura

Aluna do mestre Rodrigo Saramago, é tida pelo professor como um talento, já tendo participado de uma exposição de seus alunos: “Pluralidade Criativa”, que aconteceu na Galeria de Arte La Salle, no mês de novembro de 2017. Duda está estreando como convidada em uma exposição e trará peças diversas confeccionadas em bronze, papel machê e arame.

 

Leila Chaves – Cenografia

A cenografia sempre fez parte do cotidiano de Leila. Para essa edição ela apresenta um projeto sustentável todo produzido em papelão, mostrando suas diversas possibilidades. A cenógrafa usará móveis e paredes de papelão reciclado, papel de revistas e tapete de tear feito com sobras de tecido. O objetivo da artista é causar um impacto social e conscientizar que devemos preservar nosso planeta para as futuras gerações.

 

Sylvia Coelho – Fotografia

A fotografia sempre esteve presente ao longo da vida de Sylvia como uma necessidade de captar em uma imagem um pedaço significativo do todo. Um detalhe, uma janela, uma porta, uma forma, um olhar, uma cor, uma emoção… A artista traz sua percepção de cores e formas conquistando assim visão diferenciada da imagem fotográfica.

 

Valéria Fredo – Design de produtos

No comando da VF.Studio, uma empresa voltada para o design em arquitetura, em Interiores e em produtos, Valéria Fredo e sua equipe de profissionais mostrarão algumas peças desenvolvidas dentro do estúdio de criação.

 

SERVIÇO

Entreartes

Data: até 27 de fevereiro

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 13h às 21h

Local: Plaza Shopping Niterói | Espaço Gourmet (4º piso)

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Realização: Equipe Cacau Dias

Evento gratuito