Agenda

Casa Verão 2018 na Estrada Fróes

Casa Verão 2018 na Estrada Fróes

Depois de abrigar, nos 2 últimos meses de 2017, a principal mostra de arquitetura e decoração da cidade, uma das maiores relíquias arquitetônicas de Niterói, recebe um incrível projeto cultural: a CASA VERÃO 2018.

Concebido para ser o acontecimento da estação, a CASA VERÃO 2018 será um espaço dedicado a Eventos, Encontros de Arte, Gastronomia e muita Contemplação com sua maravilhosa vista e pôr-do-sol.

No próximo fim de semana, teremos uma agenda musical incrível. Na sexta, teremos um trio de artistas sensacionais: Marcos Hasselmann (Vocal), Kiko Continentiono (piano) e Alex Rocha (contrabaixo), trazendo o melhor do Jazz, com aquele swing especial para começar muito bem o fim da semana. Já no sábado, a Casa traz Bruce Lemos (piano), Bruno Repsold (contrabaixo) e Flavio Santos (baterista), um trio de feras da música instrumental. Para fechar o final de semana, teremos um Sunset espetacular com o Dj YG Albuquerque, que é conhecido por comandar festas em todo o Brasil, passeando pelo Deep, Techno e House Music.

Horário de Funcionamento:

Quartas e Quintas: de 11h as 23h.

Sextas e Sábados: de 11h as 0h.

Domingo: de 11h as 21h.

Bilheteria

Dias normais: R$25,00

Dias de música ao vivo, a partir das 18h: R$35

Serviço:

Endereço: Estrada Fróes 170A,São Francisco – Niterói/RJ