Negócios

Empresários receberão capacitação para aprimorar relacionamento com o cliente em Niterói

CDL/Arquivo

Palestra focará em estratégias e ferramentas que auxiliarão na conquista e manutenção de clientes

A mudança da relação entre empreendimentos e clientes têm mudado a cada dia e, hoje, independentemente do porte ou segmento, uma empresa deve conhecer profundamente seu público consumidor. Para capacitar empresários niteroienses neste tema, o Sebrae/RJ, por meio de seu Escritório Regional Leste Fluminense promoverá, em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Niterói (CDL), a palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes” no dia 30 de janeiro às 18h30, na sede da CDL Niterói, na Rua General Andrade Neves, 31.

 

Para Américo Diniz, coordenador do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, o encontro será uma oportunidade de alinhar e aprimorar procedimentos que farão total diferença no sucesso de um negócio: “Uma empresa que não valoriza o relacionamento com clientes está fadada ao fracasso. Este curso é de grande importância para que empreendedores se atualizem em relação as estratégias e ferramentas disponíveis no segmento, para que as utilizem e incorporem em seus modus operandi”, explicou.

A capacitação abordará estratégias, como ACM, e ferramentas, como o CRM, que auxiliam e facilitam a conquista e a manutenção de clientes. Todos os temas serão abordados de maneira a possibilitar a implementação das melhorias no dia a dia dos negócios, de forma prática.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 2621-9919 ou ainda pelo e-mail: comercial@cdlniteroi.com.br .

Serviço

Palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes”

Data: 30/01

Horário: 18h30

Local: CDL Niterói Rua General Andrade Neves, 31.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top