Agenda

Inscrições abertas para Rei Momo Carnaval do Idoso 2018 em Niterói

A Inscrição para o Concurso do Rei Momo do Carnaval Do Idoso 2018, começou no dia 17 e vai até dia 26 de janeiro.

O vencedor vai ganhar um final de semana com direito a acompanhante no Haras Morena Resort, em Minas Gerais, com 4 refeições e mais R$1.000,00 de presente. Homens maiores de 60 anos devem levar no ato da inscrição cópia do documento de identidade oficial com foto (RG, CHN, etc) e declaração de direito de uso de imagem.

 

Local de Inscrição:

Quiosque do Idoso, no 3° piso do Niterói Shopping, ao lado da escada rolante, das 9 às 18 horas. A escolha do Rei Momo de 2018 do Cordão da Bola Branca será realizada no dia 1º de fevereiro, durante evento na praça de alimentação do Niterói Shopping, no horário de 15 horas às 19 horas.

A exigência é que o candidato tenha mais de 60 anos, atitude, postura, simpatia, criatividade e empolgação. O Rei Momo de Carnaval do Cordão da Bola Branca, fará apresentações nos desfiles dos dias 3 de fevereiro com concentração às 9 horas, na Praça Getúlio Vargas, na Praia de Icaraí, e no dia 10 com concentração às 9 horas na Rua José Clemente com Avenida Rio Branco.

Apoio da Prefeitura de Niterói, Secretaria Municipal do Idoso, NELTUR, Haras Morena Resort, OceanFarma e Niterói Shopping.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top