Agenda

Niterói recebe o Bloco Vai Safadão pela primeira vez

No dia 21 de janeiro (domingo), o Teatro Popular de Niterói vai receber uma micareta fora de época, um pouco antes do carnaval: o Bloco Vai Safadão. No evento, que terá abertura dos portões às 14h, Wesley Safadão e Bell Marques estarão em cima de dois trios elétricos distintos comandando a festa. Quem comprar o ingresso ganha o abadá, que será o traje da celebração. Além de Wesley e Bell, a tarde também contará com os DJs Gasparzinho, Marcus Ponte e Ronaldo.

Wesley Safadão

Wesley Safadão começou sua carreira na Banda Garota Safada, em Fortaleza, que surgiu de uma brincadeira familiar. Profissionalizou-se e ganhou visibilidade primeiramente no nordeste e aos poucos levou seu estilo para todo o país, tornando-se um dos maiores nomes da música.

Com 14 anos na estrada percorreu todas as capitais brasileiras e os sucessos “Camarote”, “Sou Ciumento”, “A Dama e o Vagabundo”, “Meu Coração deu PT” e “Coração Machucado” fizeram o Brasil dançar e se encantar.

Ele é um destaque, seja nos shows, nas redes sociais, para telespectadores brasileiros e agora também internacionais. Safadão leva para seu público os mais variados tipos de músicas, passando pelo romance, volta por cima, balada ou dor de cotovelo, basta escolher o estilo que você mais gosta e aproveitar!

 

Bell Marques

Tão impensável quanto “TV sem novela ou arco-íris sem cor”, não se imagina o Carnaval de Salvador sem Bell Marques, Top of Mind da folia. Praticamente um patrimônio da Bahia, exportando a festa e sua cultura para o Brasil e para o mundo. Em 2018, Bell completa 40 Carnavais! São 40 anos levando alegria e imprimindo uma marca na maior festa de rua do planeta.

Um pouco depois da sua passagem por Niterói, Bell baterá seu próprio recorde e terá seu Carnaval mais longo, tocando de quinta a terça-feira e sendo o único artista a tocar todos os dias de festa. Nos seis dias, o cantor puxará um bloco pipoca, o Bloco Vumbora, que marcou o lançamento de sua carreira solo, em 2014, e vem saindo, desde então, com abadás esgotados, e o tradicional Bloco Camaleão. Além disso, o artista encontra energia no calor do público e, após as apresentações nos trios, com cerca de 6 horas de duração, comanda shows nos Camarotes Salvador, do Nana e Parador, em Recife. Após o Carnaval, o cantor ainda faz dois shows no Rio de Janeiro, um deles no Camarote Allegria, no Desfile das Campeãs.

 

Projeto BLOCO VAI SAFADAO

Domingo: 21 de Janeiro

Teatro Popular de Niteroi

Abertura: 14h

Classificação: 18 anos

Shows:

Wesley Safadao

Bell Marques

Em dois trios eletricos e Abada

 

Djs:

Ronaldo

Gasparzinho

 

Pontos de Vendas

Lojas South

 

Vendas Online

Www.ingressocerto.com

 

Realizacao

Leandro Dany Entretenimento

Peck Producoes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top