Agenda

Meu Malvado Favorito traz aventura inédita ao Plaza Shopping Niterói

O Plaza Shopping Niterói inaugura no próximo dia 20 um grande evento inspirado na animação Meu Malvado Favorito 3, sucesso da Universal Pictures. Essa será a atração de férias do shopping, preparada para reunir toda a família em experiências inéditas e que despertem a alegria e a aventura no imaginário infantil.

 O evento ficará em cartaz na Praça de Eventos (1º piso) até o dia 25 de fevereiro, durante o horário de funcionamento do shopping. Os ingressos custam R$ 15 por 15 minutos de brincadeira. O roteiro desta grande aventura permitirá que a criançada se divirta em várias situações, dentro de um espaço tematizado pelo filme, que contará com um navio gigante, uma torre, além de um quiosque tropical cheio de bananas para alegria dos Minions e de todo o público.

 

Entre as atividades previstas na brincadeira, destaca-se uma parede de escalada que capitaneará a aventura entre os pequenos. Dentro do navio, as crianças poderão vivenciar uma experiência sensorial com bolhas gigantes que se formam como um labirinto. Outras brincadeiras completam o evento, como um espaço temático de boias para as crianças subirem, jogos de tiro ao alvo com bolinhas, balanços de molas, entre outras. Além disso, estátuas dos Minions estarão disponíveis para que todos possam registrar esses momentos de aventura com muitas fotos e levar para casa como recordação.

Para participar, crianças menores de 4 anos precisam entrar acompanhadas de responsável, que não paga ingresso. Crianças maiores de 4 anos podem brincar sozinhas. Os ingressos podem ser adquiridos no balcão em frente ao evento. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br.

 

SERVIÇO

Meu Malvado Favorito

Data: 20/01 a 25/02

Local: Praça de Eventos (1º piso)

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Faixa etária: a partir de 4 anos. Crianças menores de 4 anos precisam entrar acompanhadas de responsável, que não paga ingresso

Ingresso: R$ 15 por 15 minutos de brincadeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top