Cidades

NitTrans prepara paradas especiais de ônibus para o Réveillon da Paz

NitTrans prepara paradas especiais de ônibus para o Réveillon da Paz
Para atender à população durante o Réveillon da Paz, em Icaraí, Niterói, a NitTrans montará um esquema especial de parada de ônibus na Rua Gavião Peixoto. Ao longo de cinco quarteirões ficarão estacionados para embarque os coletivos das empresas que operam as linhas da cidade.
Os veículos ficarão posicionados ao lado direito da rua, a partir das 23h, e circularão durante toda a madrugada, até o encerramento da festa, previsto para as 6h. O intervalo de saída será determinado pela demanda de passageiros.
O quarteirão entre as ruas Álvares de Azevedo e General Pereira da Silva será ocupado pela viação Brasília. Entre a Pereira da Silva e a Presidente Backer ficarão os coletivos da viação Ingá. Entre Backer e Lopes Trovão o espaço será destinado à empresa Santo Antônio/Fortaleza. Na esquina seguinte, entre Lopes Trovão e a Rua Otávio Carneiro, ficarão estacionados os ônibus da viação Pendotiba. O trecho entre a Otávio Carneiro e a Travessa Alexandre Fleming será destinado à empresa Araçatuba.