Agenda

Ashibah em Niterói, dia 8 na Palm Club

Ashibah em Niterói, dia 8 na Palm Club

No dia 8 de dezembro, a partir de 23h, a boate Palm Club vai trazer sua primeira atração internacional, a incrível e talentosa Ashibah, em uma noite dedicada à fina house music, com muito groove e vocais poderosos.

SOBRE A ARTISTA:
A Dinamarquesa Ashibah sempre usou seu tempo livre cantando e explorando maneiras pelas quais ela poderia combinar seus vocais com sua música eletrônica. Assim, começou a incluir músicas com vocais em seus DJ sets e cantando ela mesma num projeto live. Ashibah foi a pioneira em fazer esse tipo de performance em Copenhague, e iniciou uma série de colaborações com DJs que estavam ansiosos para usar seus vocais melodiosos e limpos.
Sua primeira colaboração já foi com o conhecido e renomado DJ/produtor Kolombo para o remix de ‘Wade in the water’. De lá pra cá, Ashibah tem feito grandes hits com artistas como: Vintage Culture, Bruno Be, Earstrip & Toha, Robosonic, Purple Disco Machine, Pete Oak, entre outros. Seu hit Circles com Vintage Culture ganhou as pistas do mundo inteiro.
Atualmente ela é DJ Oficial HedKandi.

SOBRE O CLUB
Com capacidade para 1.500 pessoas, a Palm Club terá uma programação digna dos melhores clubs do Brasil. Preparem-se para uma experiência única com mapping 3D, sistema de som e luz exclusivos, carta de drinks no capricho e, claro, o melhor público que só a Cidade Sorriso pode ter.

Link do evento: https://www.facebook.com/events/2004416966503594/

Serviço

Classificação: 18 anos

Feminino R$40
Masculino R$50

Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes – Niterói
TEL.: (21) 3254-3719