Economia

Prefeitura de Niterói paga segunda parcela do décimo terceiro salário de 2017 no dia 18 de dezembro

Pagamento da primeira parcela do benefício foi realizada em julho

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou na manhã desta sexta-feira (3/11) que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de 2017 será feito no dia 18 de dezembro. O pagamento da primeira parcela do benefício foi realizado em julho.

 

“A Prefeitura tem cerca de 20 mil servidores entre ativos e inativos. Antecipamos a primeira parcela do décimo terceiro em julho, hoje (3/11), realizamos o pagamento de todos os servidores em dia e, no dia 18 de dezembro, será paga a segunda parcela do benefício”, disse.

Rodrigo Neves lembrou que apesar de toda a crise financeira que o Estado e algumas cidades vêm enfrentando nos últimos anos, Niterói está conseguindo manter as contas equilibradas.

“Estamos adotando medidas com planejamento e responsabilidade. Mesmo neste contexto de desafios e de um processo difícil na economia do Estado, conseguimos manter os salários dos servidores em dia e tirar obras e projetos importantes do papel”, enfatizou.

Neves lembrou, ainda, que Niterói vem contabilizando importantes conquistas, como ter passado da 55ª posição no ranking de gestão fiscal, em 2013, para o primeiro lugar este ano.

“Este ranking avalia itens como a capacidade de investimentos, o endividamento e a arrecadação própria. Esta evolução só foi possível com medidas importantes de gestão pública, com transparência, atraindo novos investimentos e uma equipe bastante dedicada e comprometida para manter o equilíbrio das contas públicas. Foi isso que nos permitiu chegar até aqui. Niterói vem dando exemplo”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top