Notícias

Caminhada Rosa acontece neste domingo na Praia de Icaraí

Caminhada Rosa acontece neste domingo na Praia de Icaraí

Grupo CON participa da sexta edição da Caminhada Rosa em Niterói

Em apoio ao movimento Outubro Rosa, que tem por finalidade destacar a importância do diagnóstico precoce e alertar as mulheres sobre o câncer de mama, oGrupo CON participará da sexta edição da Caminhada Rosa, em Niterói. O evento acontecerá dia 29 de outubro, às 10h, e o público sairá para a caminhada em frente à Rua Miguel de Frias, no calçadão da Praia de Icaraí. A concentração será a partir das 9h, no mesmo local. Parceiros e integrantes do corpo médico do Grupo CON estarão no local para tirar dúvidas sobre a doença. O CON possui unidades no Rio de Janeiro, Região Serrana e Niterói.

Durante todo o evento serão disponibilizados água, frutas, banheiros químicos, os serviços de aferição de pressão e glicose, massagem na cadeira e aula de alongamento e ginástica durante a concentração. Ambulância e carro de som também acompanham o público no trajeto.

Não será necessária inscrição para participar da Caminhada e o integrante poderá vestir qualquer tom de rosa. O evento atua em parceria com a Fundação Laço Rosa e receberá doações de batom, esmalte, lenços, bijuterias, cabelo e perucas para pacientes em tratamento. Desde 2012, o Grupo CON participa deste movimento sem fins lucrativos. A campanha também conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia.

Tio Sam Camboinhas leva ônibus para a Caminhada Outubro Rosa Niterói

Tio Sam Camboinhas e o Movimento do Otimismo realizado pela empresária Camila Cavalcanti vão participar da Caminhada Outubro Rosa Niterói. Para tanto, um ônibus saíra gratuitamente da academia às 8h30, levando moradores da região oceânica para participar da caminhada. É preciso reservar vaga pelo tel 2709-6447. Também haverá venda de camisetas do Movimento para interessados por R$38,00.