Agenda

Boate Palm Club chega com força em Niterói

Inauguração acontece no dia 27 de outubro, a partir das 23h. Espaço promete ser um dos maiores e melhores meios de entretenimento da Cidade.

Sonho de um menino de 20 anos, a boate surgiu a partir da percepção da necessidade do niteroiense em ter um lugar para se divertir nas noites do fim de semana. João Loss, idealizador do projeto, já promovia festas com seus amigos e começou a tomar gosto pela promoção de eventos. Seu pai, o cirurgião plástico Ângelo Loss, resolveu apostar na ideia do filho, e trouxe junto seus dois irmãos, Gilberto e Marcelo Loss, para essa aventura que é empreender em meio a tempos tão difíceis para a economia brasileira.

 

João Loss

“Nós apostamos na ideia do João, pois sabemos que muitos jovens preferem se deslocar para o Rio por falta de locais que ofereçam um bom tipo de entretenimento noturno. Niterói é uma Cidade na qual a cultura cresce cada vez mais, e a música, a dança, são expressões que devem ser valorizadas”, conta Ângelo.

O espaço tem capacidade para 1.500 pessoas, transformando a Palm em um dos maiores empreendimentos do segmento. Além de diversas atrações, a Palm contará com uma carta de bebidas especiais, que inclui whiskies, champagnes, entre outras bebidas exclusivas.

No dia da inauguração, a atração principal será a dupla de DJs “Elekfantz” que, no verão de 2012, lançou um single em edição limitada, somente em vinil, causando grande impacto na cena eletrônica internacional. Após a descoberta da música, a dupla tem sido presença confirmada em grandes festivais da música nacional e internacional, como Lollapalooza e Melt, respectivamente.

Depois de 1 mês em tour passando por 3 continentes US, Asia e Europa, eles prometem um show que passeia do deep ao tech house, com muito groove e vocal ao vivo , e promete trazer muita música boa para quem gosta de dançar a noite toda.

A principal promessa dos sócios é de surpreender o público: “Buscamos fazer tudo com muito capricho e amor, para trazer o melhor para nossos clientes, desde a melhor estrutura de som e imagem da Cidade, até as melhores atrações e serviços”, conclui Ângelo.

Além disso, mais uma inovação da boate será o “3D mappings”, tecnologia de projeção sobre objetos arquitetônicos que aproveitam modelos computadorizados onde são utilizadas técnicas visuais para criar ilusões que confundem a realidade, usando luz, cor e sombra. A ideia das projeções é a de criar um novo ambiente, mais moderno e criativo que introduza a Palm no ambiente tropical da região oceânica, motivo pelo qual, também, foram sendo construídos detalhes de sua identidade visual, como a própria logo.

Serviço:

Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes – Niterói
TEL.: (21) 3254-3719

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top