Música

É rock, é pop, é música popular brasileira, é Detonautas Roque Clube

O Detonautas Roque Clube lança mais duas canções nas plataformas digitais, no bundle Entre Amigos, que apresenta Nada vai me derrubar (Phil / Detonautas Roque Clube) e Canção do Amigo (Tico Santa Cruz / Detonautas Roque Clube). As músicas inéditas fazem parte do repertório do álbum VI, que chega na última semana de outubro às plataformas digitais e na primeira semana de novembro nas lojas físicas.

O sexto álbum de estúdio do grupo vem sendo apresentado para os fãs da banda desde 11 de agosto, com o lançamento do primeiro single, “Nossos Segredos” (Tico Santa Cruz / Detonautas Roque Clube / Régis Leal), dando início nas comemorações dos 20 anos de estrada dos Detonautas.

O segundo single, “Dias Assim” (Tico Santa Cruz / Leoni/ Detonautas Roque Clube), ganhou videoclipe com a versão brasileira do vídeo “First Kiss”, experimento social de uma marca americana que colocou duas pessoas desconhecidas, frente à frente, para dar um beijo na boca. O vídeoclipe dos Detonautas já contabiliza mais de cinco milhões de visualizações nas redes do grupo. A composição inédita de Tico Santa Cruz em parceria, e com participação, de Leoni, foi lançada pela banda nas plataformas digitais em 1/09/2017. “Dias Assim é uma canção que conforta o coração”, declara Tico Santa Cruz.

Nada vai me derrubar e Canção do Amigo são músicas que falam de otimismo e amizade, com gosto de CD novo chegando para os fãs de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phill (guitarra) e André Macca (baixo). O lançamento de VI, nas plataformas digitais e nas lojas físicas, marca os 20 anos de estrada dos Detonautas Roque Clube e promete movimentar ainda mais os mais de 3,6 milhões de seguidores que a banda possui nas redes sociais.

É rock, é pop, é música popular brasileira, é Detonautas Roque Clube.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top