Negócios

Sebrae/RJ promoverá ciclo de capacitação para MEIs em Niterói

Microempreendedores individuais poderão aprender a aprimorar seus negócios de forma gratuita

O Sebrae/RJ, por meio de seu Escritório Regional no Leste Fluminense, promoverá, em parceria com a Prefeitura de Niterói, as oficinas SEI Comprar e SEI vender neste mês. As oficinas SEI oferecem soluções sobre temas básicos que vão ajudar os microempreendedores individuais (MEIs) a melhorar a gestão e o fortalecimento dos negócios. De forma gratuita, os empresários poderão participar das atividades, que acontecerão nos dias 19 e 26 de outubro, às 14h, na sede do Sebrae em Niterói, na Rua General Andrade Neves, 31, Centro.

Para Américo Diniz Neto, Coordenador Regional do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, as capacitações serão uma excelente oportunidade para que MEIs otimizem seus processos e maximizem entradas: “O Sebrae sempre procura formas de ajudar microempreendedores a atingirem os resultados que esperam. As duas oficinas que vão acontecer auxiliarão empresários para que identifiquem e reparem procedimentos que afetam, diretamente, os resultados de seus negócios”, explicou.
A oficina SEI Comprar, que acontecerá nesta quinta-feira (19 de outubro) explica como adquirir o que se necessita com qualidade, preços e prazos de pagamento favoráveis para aumentar a lucratividade de um empreendimento, mantendo uma boa relação com os seus fornecedores. A SEI Vender, que será na próxima quinta-feira (26 de outubro), visa ensinar empreendedores a adaptar-se às necessidades do mercado, preparar produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão.

Os interessados poderão obter mais informações por meio dos telefones 0800 570 0800/ (21) 2719-8893. As inscrições são gratuitas.

Serviço:

Oficina SEI Comprar

Data: 19 de outubro

Horário: 14h

Local: Sebrae – Rua General Andrade Neves, 31, Centro – Niterói

Oficina SEI Vender

Data: 26 de outubro

Horário: 14h

Local: Sebrae – Rua General Andrade Neves, 31, Centro Niterói

Informações e inscrições: 0800 570 0800 / (21) 2719-8893

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top