Agenda

Teatro Popular recebe programação especial em comemoração ao dia das crianças

Teatro Popular recebe programação especial em comemoração ao dia das crianças

As crianças terão ainda mais um motivo para comemorar esse ano. O Teatro Popular Oscar Niemeyer preparou uma festa especial para elas. Lá acontecerá (nos dias 12 e 13 de outubro) o evento com programação totalmente voltada para os pequenos.

Uma das atrações é o Circo Viva, que levará muito malabarismo, equilibrismo, música, magia cômica e diversão garantida. Os artistas interagem com toda a plateia numa brincadeira que mistura circo e teatro, com direção do circense Patrick Nogueira.

As tardes no Teatro Popular serão embaladas pela Mostra Vento Sutil de Contação de Histórias. No dia 12, a narradora Fátima Veronica traz contos de tradição judaica e dos griots africanos. Ainda neste mesmo dia, Fernanda Paixão mistura os saberes indígenas e africanos, para contar histórias sobre o começo do mundo. No dia seguinte (13), Eliza Morenno leva as histórias de Tia Nastácia e o grupo Faz de Contos fica com a mitologia grega para as crianças.

Uma programação totalmente voltada ao público infantil, garantindo a diversão da criançada. E o melhor: a entrada é franca.

SERVIÇO

Evento: Dia das Crianças no Teatro Popular.
Entrada gratuita.
Data: 12 e 13/10
Horário: 11h – Circo Viva (dia 12)
14h – Mostra Vento Sutil de Contação de Histórias (dias 12 e 13).
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer – Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/n.

Por: Amanda Abreu e Caio Machado