Agenda

Bay Market prorroga a campanha 'O Bay é Seu'

Bay Market prorroga a campanha 'O Bay é Seu'

Devido ao grande sucesso, o Shopping Bay Market, administrado pelo Grupo Terral, prorroga até o dia 30 de setembro, a campanha ‘O Bay é Seu’, com uma série de ações destinadas aos clientes incluindo ação promocional e ‘Calçada da Fama’. O evento faz parte das comemorações dos 20 anos do empreendimento.

Localizado no Centro de Niterói, desde a sua inauguração o empreendimento passou por diversos processos de revitalização e modernização, o que contribuiu para o crescimento socioeconômico da região e de seu entorno. Situado entre os dois maiores pontos de tráfego de pessoas na cidade, o Terminal Rodoviário e a Estação das Barcas, o Bay Market oferece em seu mall variadas opções de serviços, entretenimento, gastronomia e um diversificado mix de lojas.

Os clientes poderão participar da ação ‘Compre e Ganhe’, até o dia 30 de setembro. A cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a ganhar um copo ecossustentável personalizado. A promoção é extensiva a um CPF por vez e não-cumulativa. O balcão de troca de cupons ficará localizado no 2° piso do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, nos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Como parte da campanha ‘O Bay é Seu’, o centro de compras também proporcionará ao público a atração ‘Calçada da Fama’, onde os clientes poderão encontrar seus nomes registrados pelos corredores do mall do 1° piso. Caso o cliente não encontre seu nome, o mesmo poderá solicitar um registro no ‘Mural da Fama’, localizado no 2° piso do shopping. A ação é gratuita.

Segundo Matheus Guedes, que integra a equipe de Marketing do empreendimento, o conjunto de ações é uma forma de reconhecimento às pessoas que fazem parte da história do Bay. “Essa campanha é apenas o início de várias outras iniciativas que tem o objetivo de movimentar o calendário do Bay Market oferecendo novas oportunidades e novidades aos nossos clientes”, comenta Matheus.

 

SERVIÇO:

 

Campanha Compre e Ganhe

Data: Até 30 de setembro de 2017

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h.

Local: Balcão de trocas, no 2° piso

 

Ação ‘Calçada e Mural da Fama’

Data: Até 30 de setembro de 2017

Local: 1° e 2° pisos

Gratuito

 

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.