Agenda

Shopping Bay Market promove a campanha ‘O Bay é Seu’

Shopping Bay Market promove a campanha ‘O Bay é Seu’

Até o dia 15 de setembro, o Shopping Bay Market, administrado pelo Grupo Terral, realiza a campanha ‘O Bay é Seu’, com uma série de ações destinadas aos clientes incluindo ação promocional e ‘Calçada da Fama’. O evento faz parte das comemorações dos 20 anos do empreendimento.

Localizado no Centro de Niterói, desde a sua inauguração o empreendimento passou por diversos processos de revitalização e modernização, o que contribuiu para o crescimento socioeconômico da região e de seu entorno. Situado entre os dois maiores pontos de tráfego de pessoas na cidade, o Terminal Rodoviário e a Estação das Barcas, o Bay Market oferece em seu mall variadas opções de serviços, entretenimento, gastronomia e um diversificado mix de lojas.

Os clientes poderão participar da ação ‘Compre e Ganhe’, até o dia 15 de setembro. A cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a ganhar um copo ecossustentável personalizado. A promoção é extensiva a um CPF por vez e não-cumulativa. O balcão de troca de cupons ficará localizado no 2° piso do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, nos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Como parte da campanha ‘O Bay é Seu’, o centro de compras também proporcionará ao público a atração ‘Calçada da Fama’, onde os clientes poderão encontrar seus nomes registrados pelos corredores do mall do 1° piso. Caso o cliente não encontre seu nome, o mesmo poderá solicitar um registro no ‘Mural da Fama’, localizado no 2° piso do shopping. A ação é gratuita.

Segundo Matheus Guedes, que integra a equipe de Marketing do empreendimento, o conjunto de ações é uma forma de reconhecimento às pessoas que fazem parte da história do Bay. “Essa campanha é apenas o início de várias outras iniciativas que tem o objetivo de movimentar o calendário do Bay Market oferecendo novas oportunidades e novidades aos nossos clientes”, comenta Matheus.

 

SERVIÇO:

 

Campanha Compre e Ganhe

Data: Até 15 de setembro de 2017

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h.

Local: Balcão de trocas, no 2° piso

 

Ação ‘Calçada e Mural da Fama’

Data: Até 15 de setembro de 2017

Local: 1° e 2° pisos

Gratuito

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.

 

Sobre o Bay Market

Empreendimento localizado entre os dois maiores pontos de tráfego de pessoas da cidade de Niterói, o Terminal Rodoviário de Niterói e a Estação das Barcas, o Shopping Bay Market oferece opções em serviços, lazer, gastronomia e compras para a região.

O Bay Market possui grandes marcas e opções de lazer em seu mix de lojas como C&A, Lojas Americanas, Casas Bahia, O Boticário, Cacau Show dentre outras, além do Cinema Kinoplex com uma sala 3D. O Shopping Bay Market conta com 83 operações, entre lojas e quiosques, e 11.515, 83 m² de ABL. O mal possui 3 âncoras, 4 salas de cinemas Kinoplex (sendo 2 salas 3D), além de um mix de serviços, como Casa do Empreendedor, Caixa Econômica Federal e Clube Vida de Saúde de Niterói. Aproximadamente 80 mil pessoas passam pelo empreendimento diariamente.

Além da belíssima vista para a Bahia da Guanabara e o tradicional Happy Hour, a praça de alimentação do Bay Market conta com ótimas opções em fast-food como: Burger King, Mc Donald’s e Bob’s além dos restaurantes O Camarão, Patroni Pizza, Giraffa’s e Hallah Kilo Grill. Nos demais pisos do shopping o cliente ainda encontra lanchonetes e doceiras. O Shopping oferece também estacionamento coberto, serviço de atendimento ao cliente e fraldário.

Em 2014, o Shopping passou por um amplo processo de retrofit, cuja fachada passou a contar com um design moderno, novas lojas, ambiente refrigerado e uma nova praça de alimentação e iluminação natural, com objetivo de trazer mais conforto e qualidade no serviço aos clientes.

Sobre o Grupo Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers, que este ano completa 30 anos, possui mais de 20 anos de atuação no mercado e é uma empresa integrada, especializada no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, com foco na inovação e na geração de resultados. A empresa tem por característica o lançamento de empreendimentos inteligentes e arrojados, com racionalização de custos de condomínio, a fim de garantir o melhor retorno aos seus parceiros e investidores. Com atuação no Centro-Oeste e Sudeste, a Terral Shopping Centers está à frente de 15 empreendimentos, sendo 12 em operação e 3 em desenvolvimento. São mais de 1.500 lojas, mais de 280.000 m2 de ABL e cerca de 80 milhões de consumidores que circulam anualmente pelos empreendimentos administrados pela Terral Shopping Centers. Visite:http://www.terral.com.br/