Agenda

Festeja Niterói

O Festeja Niterói acontece neste domingo (03/09), com abertura dos portões às 14h. O evento ocorre no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no centro de Niterói. As atrações confirmadas são Gusttavo Lima, Marília Mendonça e as duplas Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano.
A cidade recebe o festival Festeja Niterói pela segunda vez, na primeira edição do evento na cidade, em 2016, as atrações foram Wesley Safadão, Luan Santana, João Gabriel e Thaeme & Thiago.
O “Festeja” é considerado um dos maiores festivais da música sertaneja e já aconteceu em várias cidades. Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Belém, Florianópolis, entre outras cidades, já receberam o evento.

Atrações:

Gusttavo Lima – o cantor de Presidente Olegário (MG) chega ao festival com dez anos de carreira. Entre seus sucessos, estão as músicas “Homem de família”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei” e “Que Pena Que Acabou”.

Marília Mendonça – a cantora de apenas 22 anos é sucesso no mercado atual, e suas músicas bombam em execuções. “Eu Sei de Cor”, “Infiel” e “Amante Não Tem Lar” são hits que o público com certeza vai ouvir e cantar junto no Festeja Niterói.

Maiara & Maraisa – irmãs gêmeas que formam uma das duplas sertanejas mais famosas da atualidade. Suas músicas mais famosas são “Medo Bobo”, “10%” e Você Faz Falta Aqui”.

Zé Neto & Cristiano – dupla de talentosos cantores e compositores, que já compuseram para artistas como Henrique & Juliano e Humberto & Ronaldo. Alguns dos sucessos da dupla são “Seu Polícia”, “Cadeira de Aço” e “Bateria Acabou”.

SERVIÇO:
Festeja Niterói
Data: 03/09 (domingo), às 14h.
Local: Teatro Popular de Niterói – Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n – Centro.
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/festeja-niteroi-03-de-setembro
Mais informações: (21) 2621-5104

Por: Caio Machado e Amanda Abreu

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top