Agenda

CDL promove nova reunião entre empresários e o Consórcio TransOceânica

CDL promove nova reunião entre empresários e o Consórcio TransOceânica

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói promove hoje, 23, às 14h, uma reunião entre empresários da Região Oceânica e os responsáveis pelo gerenciamento da obra da TransOceânica, uma das principais intervenções de mobilidade urbana já realizada no município. O encontro acontece na sede do consórcio, localizada na Avenida Francisco Gabriel de Souza Lobo, número 218, entre os bairros de Piratininga e Cafubá.

Com presença confirmada do vice-presidente da CDL, Luiz Vieira, e do diretor de obras da Empresa Municipal de Moradia Urbanização e Saneamento (Emusa), Lincoln Thomaz da Silveira, a reunião tem como objetivo orientar os comerciantes sobre o andamento das obras, esclarecer dúvidas sobre o projeto e aumentar a proximidade dos lojistas com os responsáveis pela administração dos serviços, favorecendo a comunicação e a compreensão das necessidades dos comércios impactados pelas ações.

Essa é terceira vez este ano que a CDL fomenta essa discussão com os responsáveis pelo serviço atendendo às solicitações do empresariado local.

“Recebemos muitas reclamações sobre os problemas que os comerciantes estão passando em função das intervenções, e como entidade representativa dos lojistas, estamos buscando ampliar o diálogo a fim de encontrarmos soluções que não prejudiquem a economia da região”, destacou Luiz Viera.

Serviço: Reunião empresários da Região Oceânica

Data: 23 de agosto de 2017.
Horário: 14h.
Local: Consórcio TransOceânica – Avenida Francisco Gabriel de Souza Lobo, número 218, entre os bairros de Piratininga e Cafubá, na Região Oceânica de Niterói.