Agenda

Barão Vermelho invade São Francisco com o show da turnê #baraoprasempre

Barão Vermelho invade São Francisco com o show da turnê #baraoprasempre

Promovido pela Prefeitura de Niterói, através da Coordenadoria Geral de Eventos e da Secretaria Municipal de Cultura/FAN, com o patrocínio da Águas de Niterói o Circuito Quatro Estações da Música agitou o público que compareceu a Praia de São Francisco na noite deste domingo(9). Segundo dados da Prefeitura mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento e se divertiram ao som da banda Barão Vermelho, que celebrou 36 anos de fundação, com o show da turnê #baraoprasempre.

barao_vermelho2

O prefeito Rodrigo Neves, acompanhado pelo deputado federal Chico D´Angelo e pelo baixista niteroiense Arthur Maia, também estiveram presentes e participaram do evento.

O evento foi aberto pelo grupo Niteroiense Bloody Mary & The Munsters que resgataram sucessos do passado como Can´t buy me Love (Beathes), Tough Lover (Etta James) e Blue Moon of Kentuchy (Carl Perkin).

Em seguida, o Barão Vermelho, subiu ao palco celebrando seus 36 anos de fundação e brindando a multidão com o novo cantor e guitarrista do grupo, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena musical da atualidade. Além do novo vocalista, apresentou um repertório com uma seleção de clássicos do grupo como “Tão longe de tudo”, “Pro dia nascer feliz”, “Por você”, “Bete Balanço”, “Por que a gente é assim”, entre muitos outros.

barao_vermelho3