Agenda

EVENTOS: Débora Queiroz se apresenta hoje no Cult Bar em Icaraí

EVENTOS – Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, às 20h, a voz doce e envolvente da cantora Débora Queiroz será o destaque da noite no Cult Bar, em Icaraí.

Desde criança, batucando onde pudesse, Débora Queiroz nasceu com um enorme amor pela música e todas suas vertentes. Instigada por familiares, a cantora começou bem cedo seus estudos musicais.  Sua voz melodiosa e doce a levou a cantar em muitos casamentos, onde levava emoção a quem a ouvia. Em 2015 foi, impulsionada por amigos, a fazer um show com músicas diversas entre elas do gênero POP, FUNK, MPB, Sertanejo universitário, e outras. Seu carisma e sua voz aveludada fez com que, a cada dia, Débora ganhasse mais destaque.

 

Em suas apresentações, os fãs da boa música terão a oportunidade de conferir interpretações especiais de músicas comoA francesa, Boa sorte, Que sorte a nossa, Domingo de manhã, Hoje, Loka, 50 reais, entre outras canções. Produzida pela GN_Produções Artísticas Débora Queiroz iniciou, assim, suas apresentações em shows e casas noturnas, dando sua marca especial a cada canção da Música Popular Brasileira que entoa.

O Cult Bar fica na Rua Gavião Peixoto 381 LJ 103, Niterói. Reservas: (21) 3620-5502).

4 Eisenbahn 600ml + 1 batata com queijo e bacon, R$60,00. Couvert R$7,00

 

Fotos: Macarena Lobos

Conheça o trabalho de Débora Queiroz:

Página: https://www.facebook.com/vozdeboraqueiroz/

Débora Queiroz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top