Tecnologia

TECNOLOGIA: "UBER" das motos chega em Niterói

TECNOLOGIA: "UBER" das motos chega em Niterói

TECNOLOGIA – Com o trânsito caótico das grandes cidades qualquer um de nós pode precisar de uma motocicleta para chegar a algum lugar mais rapidamente. Outro aspecto importante a mencionar é o fato de que é cada vez maior número de pessoas que por conta do caos na segurança pública, tem optado por serviços de taxi, UBER e MotoTaxi. Poucos se arriscam a esperar ônibus durante a noite.

O VemCmg trabalha exatamente em cima dessas necessidades. A empresa oferece transporte individual privado de passageiro através de motocicletas e com preços abaixo do valor de mercado. Há ainda a possibilidade de pagar com cartão de crédito pelas corridas.

A empresa informa que todos os condutores passam por um rigoroso processo de verificação. Há necessidade de categoria específica para motocicletas na habilitação, de veículos em ótimo estado e com documentação em dia.

Para baixar o aplicativo de condutor é só clicar aqui e realizar o cadastro / O aplicativo dos PASSAGEIROS é baixado AQUI

Segundo o criador do aplicativo e CEO da VemCmg – Diego Braga – a intenção é que “ninguém mais fique parado no engarrafamento… e garantir que nossos passageiros cheguem ao seu destino com rapidez e segurança”.

app vemcmg