Esportes

ESPORTES: Flamengo enfrenta o Fluminense em jogo que pode ser marcado pelo reencontro de Conca com seu ex-clube

ESPORTES – Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo encara o Fluminense no próximo domingo(18), ás 16h, no Maracanã. Destaque para o encontro entre Conca e seu ex-clube pela primeira vez após sair do tricolor e ter se transferido para o futebol chinês. Na última quarta-feira (14), o argentino entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Flamengo, após longo período de recuperação

Novidade no lado do Flamengo, o goleiro Thiago jogará seu primeiro clássico pelo time profissional, já que o jogador é cria da base Rubro-Negra. Questionado pelo duelo contra o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado, o atleta afirmou que estuda bastante o atacante adversário.

“Observo bastante o jeito dele bater pênalti. Ele espera ao máximo o goleiro definir o canto. Se tiver oportunidade, vou tentar pegar” – disse o jovem goleiro.

Flamengo e Fluminense possuem o mesmo número de pontos no campeonato, porém o tricolor está à frente por ter uma vitória a mais que o Flamengo(3 a 2).

Por: Clederson Bastos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top