Negócios

NEGÓCIOS: Canal Conecta e Anhanguera realizam evento voltado ao mercado de trabalho em Niterói

NEGÓCIOS: Canal Conecta e Anhanguera realizam evento voltado ao mercado de trabalho em Niterói

A faculdade Anhanguera recebeu a feira Anhanguera Conecta, que durante todo o dia disponibilizou vagas de emprego, cadastramento para o vestibular, minicursos e palestras

NEGÓCIOS – O Canal Conecta realizou na última quinta-feira (8) a feira Anhanguera Conecta. O evento ocorreu na sede da Universidade Anhanguera de Niterói durante o dia todo e teve a participação de vários alunos, visitantes e empresas que buscavam vagas de emprego e oportunidades de especialização. 

A feira foi a junção de quatro eventos: os minicursos em diversos assuntos, que foram oferecidos gratuitamente pelo Canal Conecta; a feira de empregabilidade na qual várias empresas tiveram estandes no evento; o cadastramento de alunos para o vestibular na universidade Anhanguera e palestra com o tema “Planejamento e Estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje”.

 

O evento foi uma ótima oportunidade para visitantes, alunos e empresas. A responsável pelo Canal Conecta em Niterói, Brenda Cunha, comentou sobre a programação da feira: “Estamos realizando ao longo da manhã e da noite os minicursos, a feira [de empregabilidade] durante o dia inteiro e a palestra no período da noite”, declarou Brenda.

Por: Caio Machado