Saúde

SAÚDE: Lei da Terceirização, Sindhleste promove palestra gratuita para seus associados

SAÚDE: Lei da Terceirização, Sindhleste promove palestra gratuita para seus associados

Especialistas esclarecem dúvidas sobre o tema

SAÚDE – O Sindhleste, Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde de Niterói e São Gonçalo, realiza no dia 08 de junho a palestra intitulada “Lei da Terceirização, cuidados, vantagens e desvantagens. ” O evento acontece no Auditório do Edifício Tower, no Centro de Niterói, a partir de 9h.

Para debater o tema, que ainda gera dúvidas e questionamentos, o Sinhleste terá como palestrantes Diogo Santesso, José Miguel Rodrigues da Silva e Sidney Barbalho Jr, especialistas nas áreas de Contabilidade e Direito Tributário e Trabalhista

Atualmente não há legislação específica sobre terceirização. Porém, o texto base do projeto de lei que autoriza o trabalho terceirizado para qualquer tipo de atividade, foi aprovado na Câmara do Deputados e agora aguarda sanção presidencial.

 

Serviço:

Palestra: Lei da Terceirização, cuidados, vantagens e desvantagens.

Local: Rua Visconde de Sepetiba, 935 – Auditório do Edifício Tower – Centro – Niterói – RJ.

Data: 08 de junho de 2017 (quinta-feira).

Horário: 09:00H às 12:00H.

Entrada franca / Vagas limitadas.

Mais informações e inscrições pelo e-mail: [email protected]

 

Currículo dos palestrantes:

Diogo Santesso

Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Pós-graduado em Direito Financeiro e Tributário pela Universidade Federal Fluminense – UFF; Trabalhos expostos em Congressos Nacionais; Consultor de empresas; Professor da TREVISAN, CEPAD, CRC, e outras instituições; Sócio da Santesso Advogados e Associados, escritório especializado em assessoria de empresas no setor tributário.

Sidney Barbalho Jr

Sócio de Costa de Almeida, Monteiro e Barbalho Advogados Associados, Assessor Jurídico do SINDHRIO e do SINDHLESTE, Membro da Comissão de Direito Sindical da OAB/RJ, Membro do Conselho Jurídico da Federação dos Hospitais do Rio de Janeiro – FEHERJ, Especialista e Professor de Relações Trabalhistas e Sindicais.

José Miguel Rodrigues da Silva

Mestre em Ciências Contábeis pela UERJ; Pós-graduado em Administração Financeira – FGV; Pós-graduado em Direito tributário; Especialização em Fluxo de Caixa empresarial – FGV; Especialização em Orçamento Empresarial – FGV; Diversos cursos – IBMEC, trabalhos expostos em Congressos Nacionais e Internacionais; Consultor de empresas; Professor de pós-graduação IAG/PUC, IBMEC e Escola de Negócios Trevisan, palestrante e professor do CRC, IBEF, OAB/ESA e Outras instituições; coordenador de pós-graduação na Trevisan; Sócio da JMR Consultoria Tributária e Contabilidade, Contador.

palestras-terceirizacao-a3