Esportes

ESPORTES: Projeto Shuffle completa 2 anos no Caio Martins e já colhe frutos internacionais

ESPORTES – Idealizado pelo presidente da Associação Brasileira de Shuffleboard, Bernar Borges, o Projeto SHUFFLE surgiu em Niterói em 2015 com o objetivo de divulgar a prática do shuffleboard como um esporte para todos, independente de condições físicas, classe social, sexo ou idade.

Projeto abraçado pela gestão do Complexo Esportivo Caio Martins

Ao saber que o Caio Martins, complexo esportivo situado em Icaraí, zona sul de Niterói, oferecia diversas atividades e projetos gratuitamente à população, Bernar procurou então o administrador do complexo Vander Lobosco Jr. para apresentar a proposta de implementação da modalidade. O projeto foi prontamente apoiado pelo gestor, que “abriu as portas” do complexo e formalizou a parceria com um Acordo de Cooperação.
shuffleboard-no-caio-martins-3-1024x605

Alunos do Projeto representarão o Brasil no Mundial

Dois alunos do Projeto SHUFFLE representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Shuffleboard 2017, que será sediado em Niterói, de 24 a 28 de Julho.
Rogério Alves Barbosa (40) conheceu o esporte enquanto procurava uma atividade para seu filho Luiz Felipe Barbosa (8) no Complexo Esportivo. Ao saberem que o shuffleboard é um esporte para todas as idades, começaram a frequentar às aulas semanais, sob as instruções do professor e coordenador do projeto Bernar Borges. Como ambos se destacaram pela rápida evolução e rendimento nos treinos, receberam e aceitaram o convite da Associação Brasileira de Shuffleboard para representar o Brasil no Mundial, ao lado de outros jogadores bem mais experientes.
“Fiquei muito feliz com o convite. Será uma experiência muito enriquecedora participar de um evento esportivo com pessoas do mundo todo. Espero fazer o meu melhor e me divertir ao lado do meu filho!” – Comentou Rogério sobre sua expectativa.

AULAS de SHUFFLEBOARD no CAIO MARTINS

Segundas (à tarde) e Quartas (de manhã)
Mais informações: (21) 2715-4465 ou 98169-5704 (WhatsApp)
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top