Geral

GERAL: CDL comemora 59 anos com homenagens e trazendo novidade para o comércio de Niterói

GERAL – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói celebrou seus 59 anos em evento realizado na última quarta-feira, 24, na sede da entidade. Fundada no dia 15 de maio de 1958, representantes da instituição aproveitaram esse momento tão especial para fortalecer os laços de amizade e luta homenageando empresários, conselheiros e autoridades que ao longo desse tempo vêm contribuindo com as ações da Câmara. Além disso, consolidando seus objetivos de contribuir com o crescimento e desenvolvimento da economia da cidade, a entidade lançou o Cartão CDL Multibenefícios, uma iniciativa pioneira na região sudeste, que chega como uma moeda alternativa para ampliar o consumo no comércio local.

Na presença de um dos fundadores da instituição, o empresário e ex-presidente da CDL Salomão Guerchon, foram entregues as placas de agradecimento ao vice-prefeito de Niterói, Comte Bittecourt, que também recebeu a homenagem em nome do deputado estadual Waldeck Carneiro, e aos empresários Nassib Moita Zarife, Antonio Carlos Costa Pires, Domingos de Carvalho Rodrigues, Ithamar Torres Mancen, José Dornas Maciel, Orlando Cerveira Francisco e Gentil Moreira de Souza.

CDL-59-anos-(1)

Para o presidente da instituição, Fabiano Gonçalves, reunir tantas pessoas importantes para a história da CDL em uma noite de comemoração e lançamento de novidades para a instituição, mostra a importância da Câmara na cidade e também a força da união que existe em prol do crescimento e desenvolvimento de Niterói.

“Esse foi um dia que entrará para a história. Comemoramos 59 anos de história da CDL e de ativa participação nas ações de desenvolvimento de Niterói. É uma grande honra estar cercado de amigos nesse momento, e poder me espelhar na experiência do nosso fundador, Salomão Guerchon, que fez questão de estar conosco nesta noite para celebrar mais um ano da nossa instituição. E vamos seguir desempenhando nossa função para que o comércio niteroiense continue superando os obstáculos e crescendo. Só posso agradecer a todos que puderam compartilhar esse momento comigo e com a família CDL”, destacou Fabiano.

CDL-59-anos---Fabiano-Gonça

O lançamento do Cartão CDL Multibenefícios foi oficializado com um aperto de mão simbólico entre Fabiano Gonçalves e o gestor do grupo Life Card, Deni Rezende. O produto, que já tem grande aceitação no Sul do país, chega ao Sudeste através de Niterói. Sem custo para as empresas associadas à entidade, o benefício busca ampliar o poder de compra dos funcionários, sem causar endividamento, por ser um adiantamento com desconto em folha e não uma linha de crédito. Além disso, com um amplo credenciamento dos comerciantes e prestadores de serviços locais, o uso do produto ainda visa aumentar a movimentação e o consumo no comércio da cidade.

Entre as autoridades, participaram do evento o diretor da Empresa de Lazer e Turismo de Niterói (Neltur), José Haddad, o comandante do 12º BPM, coronel Márcio Oliveira Rocha e vários presidentes de outras CDLs do Estado. Durante as comemorações, Fabiano Gonçalves ainda foi presenteado com uma camisa do time Bela Vista, de São Gonçalo, pelo ex-jogador do Botafogo Maurício de Oliveira Anastácio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top