Esportes

ESPORTES: Vasco e Fluminense se enfrentam em São Januário pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

ESPORTES – O Cruzmaltino recebe o Tricolor em São Januário após um pouco mais de 11 anos. A última partida entre as equipes neste estádio foi em novembro de 2005, com vitória vascaína por 2 a 0.

Com o clássico de volta a casa do Vasco, o técnico Abel Braga falou sobre as condições do estádio e concorda com a realização da partida no local, já que os confrontos entre as equipes pararam de ser realizados em São Januário por questão de segurança.

 

“Acho totalmente válido. O Vasco tem estádio e tem que aproveitar o fator campo. É importante no futebol. Não vejo nada de anormal. Queria eu também ter a minha casa. Nós não nos acostumamos ainda em lugar nenhum, é a verdade. Los Larios, Bangu, Edson Passos, Maracanã, Engenhão, Juiz de Fora… São Januário é um estádio com plenas condições. Não é motivo para justificar nada” – disse o técnico tricolor.

Já pelo lado  Cruzmaltino, Milton Mendes confirmou a equipe que começa a partida como titular, porém pede atenção com a equipe do Fluminense.

“- O time é o mesmo que jogou (último jogo), sem surpresa nenhuma. Só o Breno no lugar do Rafael (Marques). Nossa equipe fez um bom jogo em casa, a estratégia é a mesma, perante um time bem jogado, que ganhou fora. A estratégia deles deve ser a mesma, devem jogar como jogaram contra o Atlético-MG” – concluiu o comandante vascaíno.

A partida será neste sábado(27), em São Januário, às 16h(horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Clederson Bastos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top