Tecnologia

TECNOLOGIA: Apple lança iPad de 9,7 polegadas com preço mais acessível

TECNOLOGIA: Apple lança iPad de 9,7 polegadas com preço mais acessível

Novo iPad de 9,7 polegadas apresenta deslumbrante display Retina e desempenho incrível

TECNOLOGIA – A Apple atualizou essa semana seu iPad de tamanho mais popular  , apresentando um display Retina de 9,7 polegadas mais brilhante e o melhor desempenho em sua categoria, com preços mais acessíveis, a partir de US $ 329. Projetado para a portabilidade incomparável e facilidade de uso, juntamente com o desempenho incrível e vida útil da bateria durante todo o dia, o iPad é o tablet mais popular do mundo eo principal dispositivo de computação para milhões de clientes em todo o mundo. Através de mais de 1,3 milhões de aplicativos projetados especificamente para iPad, os clientes podem fazer ainda mais, desde aprender a codificar com Swift Playgrounds e ler livros na tela grande para aumentar a produtividade através do Microsoft Office e usar recursos multitarefa como Split Screen.

affordable_new_9-7-inch_ipad_group_twist

“O iPad é o tablet mais popular do mundo. Os clientes adoram a grande tela de 9,7 polegadas para tudo, desde assistir TV e filmes, navegar na web, fazer chamadas FaceTime e desfrutar de fotos, e agora é ainda mais acessível “, disse Philip Schiller, vice-presidente sênior da Apple Worldwide Marketing . “Novos clientes e qualquer pessoa que deseje atualizar vai adorar este novo iPad para uso em casa, na escola e para o trabalho, com sua tela Retina linda, nosso poderoso chip A9 e acesso a mais de 1,3 milhões de aplicativos projetados especificamente para ele. “

affordable_new_9-7-inch_ipad_kids_swift
Apps educacionais como Swift Playgrounds fazer o novo iPad de 9,7 polegadas a ferramenta final para os alunos.

IPad apresenta um visor belamente brilhante Retina com mais de 3,1 milhões de pixels para imagens e vídeos deslumbrantes e está encerrado em um gabinete unibody de alumínio resistente mas fino pesando apenas uma libra para grande portabilidade e durabilidade. O chip A9 Apple projetado com arquitetura desktop-class de 64 bits oferece um desempenho rápido processamento e gráficos para aplicativos e jogos, mantendo a mesma vida útil da bateria durante todo o dia 1 clientes têm vindo a esperar do iPad.

As câmeras dianteiras e traseiras oferecem excepcional desempenho de baixa luminosidade e gravação de vídeo HD, tornando-o divertido e fácil para o FaceTime com amigos e familiares e captura memórias inesquecíveis usando a tela Retina grande como um visor. Os meios sem fio Ultrafast que se conectam com o iPad são rápidos e fáceis, e o suporte para bandas celulares LTE em todo o mundo ajuda os clientes a permanecerem conectados quando viajam. 2 O Apple SIM torna ainda mais fácil conectar-se a planos de dados sem fio diretamente do seu dispositivo ao viajar em mais de 140 países e regiões.
O Touch ID oferece aos usuários do iPad uma maneira simples e segura de desbloquear o iPad, manter as informações pessoais privadas nos aplicativos e aprovar compras na App Store, na iTunes Store e na Loja iBooks. Com o Apple Pay 3 no iPad, o pagamento de bens e serviços físicos dentro de aplicativos ou em um site no Safari nunca foi tão fácil.
O novo iPad de 9,7 polegadas com display Retina impressionante e câmeras avançadas é o iPad mais acessível de todos os tempos.
O novo iPad de 9,7 polegadas com display Retina impressionante e câmeras avançadas é o iPad mais acessível de todos os tempos.
O iPad vem com o iOS 10, que traz formas mais expressivas e animadas de se comunicar em Mensagens, novas maneiras de usar o Siri com seus aplicativos favoritos, mapas bem remodelados, Fotos, Música e Notícias da Apple e o novo aplicativo Início. Com segurança, configurar, gerenciar e controlar sua casa em um só lugar. Recursos de multitarefa, incluindo Slide Over, Split View e Picture-in-Picture ajudam você a fazer ainda mais.
Preços e Disponibilidade

  • O iPad vem em prata, ouro e espaço cinza e começa em US $ 329 para os modelos de 32 GB com Wi-Fi e US $ 459 para o modelo de 32GB Wi-Fi + Celular em apple.com e Apple Stores. Para obter mais informações, visite apple.com/ipad .
  • O iPad está disponível para encomendar a partir de sexta-feira, 24 de março, a partir de apple.com e começa a entregar aos clientes e chegar na próxima semana nas lojas Apple, através de operadoras selecionadas e Revendedores Autorizados Apple (os preços podem variar) nos EUA e mais de 20 países e regiões , Incluindo Austrália , Canadá , China , França , Alemanha , Hong Kong , Itália , Japão , Países Baixos , Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido . Dinamarca , Índia , México , Noruega , Rússia , Turquia e outros países e regiões seguirão em abril. Brasil , Taiwan e outros países e regiões seguirão em maio.
  • Polyurethane Smart Covers para iPad estão disponíveis por US $ 39 em cinza carvão, branco, azul meia-noite, areia rosa e (RED) em apple.com e Apple Stores.
  • O iPad mini 4 , disponível em prata, ouro e cinza espacial, agora oferece mais capacidade para o mesmo preço a partir de US $ 399 para o modelo Wi-Fi de 128 GB e US $ 529 para o modelo de 128 GB Wi-Fi + Celular na Apple .com e Lojas Apple.
  • Todos os clientes que comprarem o iPad da Apple terão acesso gratuito à configuração pessoal, na loja ou on-line 4 , para ajudá-los a personalizar seu iPad, configurando e-mails, mostrando-lhes novos aplicativos da App Store e muito mais.
  • Quem quer aprender o básico ou ir mais longe com seu novo iPad pode se inscrever para uma oficina gratuita em qualquer loja da Apple.

¹ A duração da bateria depende das configurações do dispositivo, do uso e de outros fatores. Os resultados reais podem variar.
² LTE está disponível através de transportadoras selecionadas. As velocidades da rede dependem das redes de operadoras.
Verifique com sua operadora para obter detalhes.
³ Apple Pay não está disponível em todos os mercados. Para obter uma lista dos países Apple Pay clique aqui .
⁴ Na maioria dos países.

Fonte: apple.com