Esportes

ESPORTES: Primeiro Campeonato CTTC de Futebol 7 será realizado em Niterói

ESPORTES: Primeiro Campeonato CTTC de Futebol 7 será realizado em Niterói

ESPORTES – O Centro de Treinamento Tio Carlinhos (CTTC) que tem como objetivo realizar um trabalho para auxiliar na educação e no esporte com a socialização, cooperação e competitividade sadia entre as crianças desta vez organiza um grande campeonato de futebol no Gragoatá em Niterói.

A competição conta com 4 equipes que disputarão o campeonato, realizando um rodízio em que todos jogam entre si e os dois melhores colocados irão disputar o 1° lugar e as outras duas equipes o 3° e o 4°, mas todos receberão medalhas personalizadas da competição.

Durante o campeonato serão realizadas várias ações promocionais com distribuição de brindes e prêmios individuais. As categorias da primeira etapa serão Sub-10 e Sub-12, com uma abertura incrível para o início da competição. Os jogos terão um narrador esportivo, o que aumentará a emoção das crianças e do público participante.

Já estão confirmadas as equipes do Centro de Treinamento Tio Carlinhos (CTTC), Escola Européia de Futebol (EEF) e o Centro de Futebol Sérgio Volpato (Rio Cricket).

Os jogos serão aos domingos nos dia 7, 21, 28 de maio e no dia 4 de junho no período da manhã, Rua Cel. Tamarindo, 69, Gragoatá/Niterói – RJ. Aberto ao público e totalmente gratuito.

Por: Aline Gonçalves