Agenda

EVENTOS: Débora Queiroz se apresenta no Devassa Icaraí nesta sexta-feira

EVENTOS – Nesta sexta-feira, dia 28 de abril, às 19h, a voz doce e envolvente da cantora de MPB Niteroiense Débora Queiroz será o destaque da noite no Devassa, em Icaraí.

Desde criança, batucando onde pudesse, Débora Queiroz nasceu com um enorme amor pela música e todas suas vertentes. Instigada por familiares, a cantora começou bem cedo seus estudos musicais.  Sua voz melodiosa e doce a levou a cantar em muitos casamentos, onde levava emoção a quem a ouvia. Em 2008, junto a Comunidade Divina Luz, gravou o DVD, e CD ao vivo, intitulado como Comunidade Divina Luz, onde reuniram cerca de 6 mil pessoas, no Canto do Rio. Em 2015 foi, impulsionada por amigos, a fazer um show com músicas diversas entre elas do gênero POP, FUNK, MPB, Sertanejo universitário, e outras. Seu carisma e sua voz aveludada fez com que, a cada dia, Débora ganhasse mais destaque.

0002

Em suas apresentações, os fãs da boa música terão a oportunidade de conferir interpretações especiais de músicas como A francesa, Boa sorte, Que sorte a nossa, Domingo de manhã, Hoje, Loka, 50 reais, entre outras canções. Produzida pela GN_Produções Artísticas Débora Queiroz iniciou, assim, suas apresentações em shows e casas noturnas, dando sua marca especial a cada canção da Música Popular Brasileira que entoa.

 

O Devassa fica na Rua João Pessoa, 209 – Jardim Icaraí. Reservas: (21) 2611-1887 / 98219-5151 (whatsapp) – Dose dupla de Chopp loira das 19h às 21h. Couvert R$10,00

Conheça o trabalho de Débora Queiroz:

Fã page: Página: https://www.facebook.com/vozdeboraqueiroz/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top