Esportes

ESPORTES: Fluminense vence Goiás e avança para a próxima fase da Copa do Brasil

ESPORTES – O tricolor venceu a equipe goiana por 3 a 0 na última quarta-feira(19), no Maracanã. O jogo valia vaga nas oitavas de final na Copa do Brasil e o clube carioca precisava de um placar simples(1 x 0), mas além de marcar três gols, ainda perdeu um pênalti. Na próxima fase o Fluminense enfrenta o Grêmio, com a primeira partida em Porto Alegre e a decisão em casa.

Apesar de perder um pênalti logo aos oito minutos da primeira etapa, o tricolor não se abateu e continuou buscando o resultado a todo tempo, mas terminou tudo empatado nos primeiros 45 minutos de partida. Após o intervalo, o Fluminense não deu chances para o Goiás e abriu 2 a 0 logo de início (aos 12 e 16 minutos), e ainda contou com a expulsão do lateral esmeraldino, Tony, que fazia sua estreia pelo clube goiano. Aos 36 o Flu fechou o placar em um contra-ataque fulminante, 3 a 0. Os gols foram marcados por Henrique, Nogueira e pelo atacante Pedro, cria da base de Xerém.

 

Fluminense volta a campo no próximo sábado(22), às 19h, para enfrentar o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca.

Por: Clederson Bastos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top