Cidades

CIDADE: Inauguração da Sede dos Conselhos Vinculados e Centro Municipal de Educação Permanente do SUAS

CIDADE: Inauguração da Sede dos Conselhos Vinculados e Centro Municipal de Educação Permanente do SUAS

CIDADE – A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, inaugurou na quarta-feira (19), a Sede dos Conselhos Vinculados e Centro Municipal de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) – Prof° Dr° Márcio Eduardo Brotto. O equipamento leva o nome do profissional da Secretaria que faleceu em fevereiro deste ano e que sempre investiu na formação e capacitação profissional do segmento.

0002

O local irá acolher todos os conselhos que buscam avaliar a política de assistência social, como o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Compede).
“Esse espaço será composto de treinamentos e reuniões dos profissionais da política de assistência e acima de tudo, é uma grande homenagem ao meu amigo e parceiro de trabalho. Esse é um legado que deixamos para a sociedade”, disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Verônica Lima.