Geral

GERAL: Karol Ka se prepara para lançar novo clipe

GERAL – A cantora Karol Ka está prestes a lançar seu novo clipe da nova música de trabalho Bonde das Brabas. O clipe que foi gravado no ano passado no Horto Florestal do Fonseca, teve alguns problemas para o lançamento, mas agora com a saída da cantora da Universal Music parece que as coisas vão começar a andar. Karol aparece com uma nova roupagem e um som inovador no seu novo clipe, que está para ser lançado daqui há alguns dias em todas as plataformas digitais. Ela promete que vai ser sucesso:
“O clipe está lindo, está a minha cara, já que eu quem produzi e escolhi tudo. O pop e o funk vem pesados e juntos nessa nova música, que terá uma nova roupagem diferente da que está no spotify, e em breve estará sendo lançado pra todo mundo ouvir.” – disse ela. Karol Ka promete uma nova era na carreira depois de Bonde das Brabas. O clipe tem participação da rainha de bateria da Mangueira Evelyn Bastos, a coleguinha do caldeirão do Huck Luana Bandeira, a cantora e colega de reallity Mc Sabrina e o ator Alexandre Lemos.

 

Nova Fase

Convidada pela equipe do programa máquina da fama para fazer uma homenagem a Cantora Beyoncé, Karol fará uma super apresentação cantando hits de  uma das maiores divas do cenário internacional no programa que irá ao ar dia 17/04 às 23 hrs no SBT.

Foto:  Camila Mendes
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top