Esportes

ESPORTES: Em jogo polêmico Botafogo vence Fluminense e fará a final da Taça Rio contra o Vasco

ESPORTES – A partida no estádio Nilton Santos do último domingo(9) foi um pouco tumultuada. Apesar da derrota por 3 a 1, os jogadores do Fluminense reclamaram bastante da arbitragem ao validar um gol do Botafogo, em lance de impedimento claro, de cinco jogadores Alvinegros.

O Botafogo abriu o placar logo no primeiro minuto da partida com Igor Rabello, de cabeça. Em um ritmo acelerado e dominando a partida, a equipe ampliou o placar logo aos 26, com Dudu Cearense. Aí é que ta o ponto crucial da partida. No lance do gol, cinco jogadores do Alvinegro estavam impedidos, e Dudu Cearense era um deles, inclusive o mais a frente no lance. Impedimento claro. Jogadores do Fluminense foram reclamar, até mesmo os reservas, mas ao fim da partida Abel perdoou o bandeirinha, mas questionou o árbitro da partida. Fluminense ainda teve uma chance no primeiro tempo com Marcos Júnior, que de cara com Gatito tenta driblar o goleiro, que salva dando um tapa na bola. Já no segundo tempo, logo aos 2 minutos, Sassá marca e abre 3 a 0 para o Fogão. Fluminense ainda teve o zagueiro Reginaldo Expulso. Já no fim, Fluminense diminui com Richarlison de pênalti e terminou assim, 3 a 1 para o Botafogo.

Próximo compromisso das equipes é no meio da semana. Botafogo viaja para a Colômbia para enfrentar o Atlético Nacional, pela libertadores. A partida será na quinta-feira(13), às 21h45, no Estádio Atanasio Girardot. Já o Fluminense viaja para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em jogo válido pela Copa do Brasil, também na quinta-feira(3), às 21h30.

Por: Clederson Bastos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top