Esportes

ESPORTES: Com time reserva, Flamengo não sai do empate contra o Volta Redonda

ESPORTES: Com time reserva, Flamengo não sai do empate contra o Volta Redonda

ESPORTES – Com a vaga já garantida para a fase final tanto da Taça Rio, quanto do Campeonato Carioca, na última quarta-feira(29) o Flamengo poupou os titulares e entrou em campo com um time alternativo, inclusive, cinco jogadores que iniciaram a partida foram criados na base do clube, e foram campeões da último título da Copa São Paulo de Juniores pelo Rubro-Negro(2016).
A partida foi bem disputada, mas logo na primeira etapa a equipe da Gávea abriu o placar com o garoto Felipe Vizeu. O volante Ronaldo deu um belo lançamento para o atacante Cafu, que deu um lindo passe colocando o Vizeu na cara do gol e o centroavante não desperdiçou a chance, 1 a 0. Já no segundo tempo, o Volta Redonda que ainda briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio, voltou com tudo e conseguiu o empate. Em jogada de bola aérea, o Zagueiro Luan completou de cabeça para a rede empatando a partida. E o jogo terminou assim, empate em 1 a 1.
Flamengo volta a campo no próximo domingo(2) para encarar o Fluminense, em jogo válido pela última rodada da Taça Rio, às 16h, no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Por: Clederson Bastos