Agenda

EVENTOS: Confira a programação do cinema no Reserva Cultural Niterói – 23 a 29 de Março

NOVIDADES A CAMINHO:

A próxima edição da feira gastronômica Rio Je t’aime, está confirmada e acontecerá nos dias 01 e 02 de Abril no Reserva Cultural Niterói, com entrada gratuita. Grandes Chefs da culinária francesa e brasileira estarão presentes nesse magnifico evento

 

02 PRÉ – ESTREIAS:

– Baseado na peça de Peter Handke,

OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ – 3D, tem a direção do consagrado diretor Wim Wenders;

– Selecionado para a Mostra Competitiva da 40ª Mostra de São Paulo, A GLORIA E A GRAÇA, do conhecido  diretor Flávio R. Tambellini.

03 ESTREIAS:

Terceiro filme dirigido por Edouard Baer que atua como protagonista na divertidíssima comédia,

IMPREVISTOS DE UMA NOITE EM PARIS;

O aguardadíssimo T2 TRAINSPOTTING, filme que foi destaque no 67° Festival de Berlim;

– Premiado no 10° Festival de Aruanda e apresentado no Festival de Cannes, TRAVESSIA, do diretor João Gabriel.

SALA 1

A BELA E A FERA (130) – 3D – 13h30 (DUB.) – 16h (LEG.) – 18h30 (LEG.) – 21h10(LEG.)

*Sábado (25/03) haverá uma sessão de pré-estreia de OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ – 3Dás 23h40

SALA 2

LION: UMA JORNADA PARA CASA (119) – 13h20

IMPREVISTOS DE UMA NOITE EM PARIS (97) – 15h35 – 17h30 – 19h30

LOGAN (140) (LEG.)21h30

*Sábado (25/03) haverá uma sessão de pré-estreia de A GLORIA E A GRAÇA ás 23h55

SALA 3

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO (127) – 13h

FATIMA (79) – 15h25

T2 TRAINSPOTTING (117) – 17h10 – 19h30 – 21h45

 *Sábado (25/03) haverá uma sessão de INSUBSTITUÍVEL ás 23h55

SALA 4

BUGIGANGUE NO ESPAÇO – (85) – 13h

TRAVESSIA (90) – 14h40

FOME DE PODER (120) – 16h30

PERSONAL SHOPPER (110) – 18h50

UM LIMITE ENTRE NÓS (139) – 21h

*Sábado (25/03) haverá uma sessão de ATÉ O ÚLTIMO HOMEM as 23h40

SALA 5

TRAVESSIA (90) – 13h10

LA VINGANÇA (100) – 15h

MOONLIGHT: SOB A LUZ DO LUAR (111) – 17h

FATIMA (79) – 19h10

SILÊNCIO (162) – 20h50

*Sábado (25/03) haverá uma sessão de LA VINGANÇA as 23h45

 PRÉ – ESTREIA:  

BELOS DIAS DE ARANJUEZ – 3D (Les Beaux Jours d’Aranjuez)

Direção: Wim Wenders

Elenco: Reda Kateb, Sophie Semin, Jens Harzer

Distribuição: Imovision

Gênero: Drama

País: França, Alemanha

Ano: 2016

Duração: 97 minutos

Classificação: 14 anos.

Sinopse: Um lindo dia de verão. Um jardim. Um terraço. Uma mulher e um homem sob as árvores e um vento suave. Na vasta planície, a silhueta de Paris.  A conversa começa: perguntas e respostas entre a mulher e o homem. Fala-se de experiências sexuais, infância, memórias, a essência do verão e a diferença entre os sexos, pela perspectiva feminina e a percepção masculina.

Saiba mais: Um filme do consagrado diretor Win Wenders, é baseado na peça de Peter Handke. O longa foi seleção oficial no Festival de Veneza e de Toronto.

A GLÓRIA E A GRAÇA

Direção: Flávio R. Tambellini

Elenco: Carolina Ferraz, Sandra Corveloni, Carol Marra

Distribuição: HO2 Films

Gênero: Drama

País: Brasil

Ano: 2017

Duração: 93 minutos

Classificação: 14 anos.

Sinopse: O filme conta a história de Glória (Carolina Ferraz), travesti bem sucedida e feliz com suas conquistas mas que vive distante de Graça (Sandra Corveloni), sua irmã. Quando Graça descobre uma doença terminal, as duas vão tentar aproximar as famílias para reestabelecer as relações entre os primos.

Saiba mais: Selecionado para a Mostra Competitiva da 40ª Mostra de São Paulo. Do diretor, Flávio Ramos Tambellini conhecido por filmes como Vidas Partidas (2016) e campo Grande (2015). Segundo o diretor, a ideia do longa é retratar a reformulação do conceito de família, vivido pela sociedade principalmente nas duas últimas décadas.

 ESTREIA:

 

IMPREVISTOS DE UMA NOITE EM PARIS (Ouvert la Nuit)

Direção: Edouard Baer

Elenco: Audrey Tautou, Edouard Baer, Sabrina Ouazani

Distribuição: Imovision

Gênero: Comédia

País: França

Ano: 2016

Duração: 97 minutos

Classificação: 10 anos.

Sinopse: Luigi tem uma noite para salvar seu teatro, um dos mais prestigiados de Paris. Uma noite para encontrar um macaco ator para subir no palco. Uma noite para recuperar a confiança da sua equipe e o respeito de seu melhor amigo. Uma noite, enfim, para provar a sua jovem e confiante estagiaria, que existe uma maneira diferente de resolver os (inumeros) problemas: dando prioridade ao que você acha mais divertido.

Saiba mais: Como protagonista desta divertida comédia, Baer (também diretor do filme) já trabalhou em mais de 40 filmes, apresentou 3 vezes o Prêmio César (considerado o Oscar do cinema francês) e 2 vezes o Festival de Cannes. Também escreveu, dirigiu e atuou em seu primeiro projeto como realizador “ La Bostella” e apresentou inúmeros programas de rádio e TV na França. É o terceiro filme dirigido por Edouard Baer e de acordo com o diretor esse filme é uma espécie de “road movie” pela noite de Paris e onde os personagens têm uma missão específica.

T2 TRAINSPOTTING

Direção: Danny Boyle

Elenco: Ewan McGregor, Ewen Bremmer, Jonny Lee Miller

Distribuição: Sony Pictures

Gênero: Comédia, Drama

País: Reino Unido

Ano: 2017

Duração: 117 minutos

Classificação: 16 anos.

Sinopse: Renton (Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting – Sem Limites (1996), inspirada no livro “Porno”, de Irvine Welsh.

Saiba mais: O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim. Danny Boyle revisita o cult de 1996 sobre heroína, vazio existencial e consumismo e mantém os três pilares nesta continuação, baseada no livro Pornô e em outros escritos de Irvine Welsh.

TRAVESSIA

Direção: João Gabriel

Elenco: Chico Diaz, Caio Castro, Camila Camargo

Distribuição: O2 Filmes

Gênero: Drama

País: Brasil

Ano: 2013

Duração: 90 minutos

Classificação: 14 anos.

Sinopse: Salvador, Brasil. Roberto (Chico Diaz) acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio (Caio Castro), vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua (Camila Camago) e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade.

Saiba mais: Melhor filme, melhor ator (Chico Diaz) e melhor montagem no 10° Festival de Aruanda, também foi premiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia em 2013. O filme foi apresentado no Festival de Cannes, na “Marché du Film”, na maior feira de filmes do mundo. Selecionado para o Boutique Cinema do Brasil em 2013, que tem o objetivo de promover e exportar o cinema nacional para o exterior, e conta com a presença de distribuidores e agentes de vendas de fora do Brasil.

 EM CARTAZ:

FÁTIMA

Direção: Philippe Faucon.

Elenco: Soria Zeroual, Zita Hanrot, Kenza Noah Aïche

Distribuição: Imovision

País: França

Ano: 2015

Gênero: Drama

Tempo: 79 minutos.

Classificação: 10 anos.

Sinopse: Fatima nasceu na Argélia, trabalha como doméstica e cria sozinha as duas filhas na França: Souad, de 15 anos, adolescente rebelde; e Nesrine, de 18 anos, começando os estudos de medicina. Ela não fala bem francês, o que frustra sua comunicação com as filhas, mas ainda assim ambas são a razão para que ela siga em frente. Um dia, ela cai de uma escada e fica debilitada. Enquanto se recupera, ela escreve em árabe tudo o que nunca conseguiu dizer às filhas em francês.Saiba mais: Quinzena dos Realizadores – Festival de Cannes 2016. Vencedor do Prêmio César nas categorias Melhor Filme do Ano, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz Revelação para Zita Hanrot. “Este retrato aconchegante e perspicaz de uma mãe imigrante marroquina e suas duas filhas foi um destaque surpreendente do Festival de Cannes” – Variety.

LA VINGANÇA (La Vinganza)

Direção: Fernando Fraiha, Jiddu Pinheiro

Elenco: Felipe Rocha, Daniel Furlan, Leandra Leal

País: Brasil, Argentina

Distribuição: Downtown Filmes

Ano: 2014

Gênero: Drama

Tempo: 90 minutos.

Classificação: 12 anos.

Sinopse: Dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino.

Saiba mais: A comédia dramática foi exibida no festival do Rio 2016. O roteiro de Thiago Dottori (Os 3), Pedro Aguilera (Copa de Elite), e dos estreantes que também dirigem o filme.

A BELA E A FERA (Beauty And The Beast)

Direção: Bill Condon

Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans

País: EUA

Distribuição: Disney / Buena Vista

Ano: 2017

Gênero: Fantasia / Romance

Tempo: 134 minutos.

Classificação: 10 anos.

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Saiba mais: Extremamente luxuoso, o longa é comandado pelo diretor Bill Condon, de A Saga CrepúsculoAmanhecer‘ e ‘Dreamgirls’. Sustentado na história de um dos marcantes clássicos da Disney lançado em 1991, que se tornou a primeira animação a concorrer ao Oscar de Melhor Filme. Estrelado pela fascinante Emma Watson (franquia Harry Potter).

PERSONAL SHOPPER

Direção: Olivier Assayas.

Elenco: Kristen Stewart, Lars Eidinger, Sigrid Bouaziz, Anders Danielsen Lie, Nora von Waldstätten, Benjamin Biolay

Distribuição: Imovision

País: França

Ano: 2016.

Gênero: Suspense

Tempo: 105 minutos.

Classificação: 16 anos.

Sinopse: Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que vive em Paris, trabalhando como personal shopper de uma celebridade. Ela também tem a habilidade psíquica de se comunicar com espíritos, igual ao seu irmão gêmeo Lewis, que faleceu recentemente. Enquanto espera por um sinal de seu irmão, ela começa a receber mensagens de uma força desconhecida.Saiba mais: Prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes 2016. “Fascinante!” – Indiewire. “O melhor filme de Assayas em muito tempo, e a melhor atuação de Kristen Stewart até agora.” – The Guardian. “A transformação de Kristen Stewart em uma atriz excelente” – Time Out London.

SILÊNCIO (SILENCE)

Direção: Martin Scorsese.

Elenco: Andrew Garfield, Adam Driver, Liam Neeson

Distribuição: Imagem Filmes

País: EUA, Itália, Japão, México

Ano: 2016.

Gênero: Drama, Histórico

Tempo: 162 minutos.

Classificação: 16 anos.

Sinopse: Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson) os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.Saiba mais: O aclamado cineasta, vencedor do Oscar por “Os Infiltrados”, usa todo o seu estilo impecável para mostrar a aventura dos padres jesuítas no Japão do século XVII. Martin Scorsese e o roteirista Jay Cocks escreveram um tratamento inicial para o livro de Shusaku Endo ainda na década de 1990. O autor Shusaku Endo declarou que se inspirou em A Estrada da Vida (1954), de Federico Fellini, ao criar a história do livro, em especial o personagem Kichijiro.

INSUBSTITUÍVEL (Médecin De Campagne)

Direção: Thomas Lilti

Elenco: François Cluzet, Marianne Denicourt, Isabelle Sadoyan

Distribuição: Cineart Filmes

País: França

Ano: 2016.

Gênero: Comédia dramática

Tempo: 102 minutos.

Classificação: 12 anos.

Sinopse: Todas as pessoas numa área rural podem contar com Jean-Pierre (François Cluzet), o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie (Marianne Denicourt), recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.Saiba mais: O ator François Cluzet, foi nomeado ao Cesar 2017 (Oscar francês) por sua brilhante e maravilhosa atuação. Indicado ao festival internacional de Edinburgh. Além de diretor, Thomas Lilti também é médico e fez diversos curtas enquanto estudava medicina. “O filme descreve perfeitamente esta relação com a comunidade. Uma mistura de servidão, compaixão e autoridade, à qual François Cluzet traz uma humanidade inesgotável” – Télérama.

FOME DO PODER (The Founder)

Direção: John Lee Hancock

Elenco: Michael Keaton, Nick Offerman, John Carroll Lynch

Distribuição: Diamond Filmes

País: EUA

Ano: 2016.

Gênero: Drama, Biografia

Tempo: 120 minutos.

Classificação: 10 anos.

Sinopse: A história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício. Saiba mais: Baseado numa história real, explora a criação de uma das marcas mais famosas do mundo, o Mc Donald’s. Dirigido pelo bom cineasta texano John Lee Hancock (Um Sonho Possível), o longa foi exibido na 13ª edição do Festival Internacional de Cinema de Dubai 2016.“ Parece que para a criação de uma empresa com sucesso espetacular em seu meio você precisa se impor como um lobo e sem se importar com consequências” – CinePop.

UM LIMITE ENTRE NÓS (Fences)

Direção: Denzel Washington.

Elenco: Denzel Washington, Viola Davis, Russell Hornsby

Distribuição: Paramount Pictures

País: EUA.

Ano: 2016.

Gênero: Drama

Tempo: 139 minutos.

Classificação: 14 anos.

Sinopse: Um homem (Denzel Washington) que sonhava em se tornar um grande jogador de beisebol durante sua infância, acaba frustrado na vida como um catador de lixo.Saiba mais: Dirigido por Denzel Washington, levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante interpretado por Viola Davis. Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima, de autoria de August Wilson.

MOONLIGHT: SOB A LUZ DO LUAR (Moonlight)

Direção: Barry Jenkins.

Elenco: Trevante Rhodes, Mahershala Ali, Janelle Monáe

Distribuição: Diamond Filmes.

País: EUA.

Ano: 2016.

Gênero: Drama

Tempo: 111 minutos.

Classificação: 16 anos.

Sinopse: Black (Trevante Rhodes) trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.Saiba mais: Vencedor de 03 prêmios no Oscar 2017, incluindo de Melhor Filme. Filme sensação do último Festival Internacional de Cinema de Toronto foi vencedor do Globo de Ouro 2017, como Melhor Filme Drama.

LION: UMA JORNADA PARA CASA (Lion)

Direção: Garth Davis

Elenco: Dev Patel, Rooney Mara, Nicole Kidman.

Distribuição: Diamond Filmes.

País: EUA, Austrália, Reino Unido.

Ano: 2016.

Gênero: Biografia, Drama, Aventura

Tempo: 118 minutos.

Classificação: 12 anos.

Sinopse: Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Saiba mais: Indicado ao Oscar 2017 de Melhor Filme, Ator Coadjuvante (Dev Patel), Atriz Coadjuvante (Nicole Kidman), Roteiro Adaptado e Fotografia. Vencedor do Bafta (2017) como Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante. Baseado na história de vida de Saroo Brierly, que escreveu sua trajetória no livro “A Long Way Home” e também assina o roteiro do filme. O ator Hugh Jackman chegou a ser escalado para viver o marido da personagem de Nicole Kidman, com quem havia trabalhado no drama romântico Austrália (2008).

LOGAN

Direção: James Mangold

Elenco: Hugh JackmanPatrick StewartBoyd HolbrookDafne KeenStephen Merchant

Distribuição: Fox Filmes

País: EUA.

Ano: 2017.

Gênero: Ação, Ficção Cientifica, Aventura

Tempo: 132 minutos.

Classificação: 16 anos.

Sinopse: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.Saiba mais: Filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim. É o terceiro longa solo do mutante da Marvel, que dá aos fãs a característica de um Wolverine adulto. Depois do razoável “Wolverine: Imortal”, Jackman e o diretor James Mangold reuniram-se para se despedir do personagem em um último filme protagonizado pelo ator.  

BUGIGANGUE NO ESPAÇO

Direção: Alê McHaddo

Elenco: Danilo Gentili, Maísa Silva, Guilherme Briggs.

Distribuição: Imagem Filmes.

País: Brasil

Ano: 2016.

Gênero: Animação

Tempo: 90 minutos.

Classificação: Livre

Sinopse: Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, mas nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.Saiba mais: A nova aposta nacional animada, traz como dubladores Maísa como Fefa e Danilo Gentili como Gustavinho. No filme os dois irmãos e seus amigos precisam terminar um trabalho da escola sobre o espaço sideral e durante a tentativa de realiza-lo recebem a visita dos Invas, alienígenas que caíram na Terra.

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO (Hidden Figures)

Direção: Theodore Melfi

Elenco: Taraji P.Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe.

Distribuição: Fox Filmes

País: EUA

Ano: 2016.

Gênero: Drama, Biografia

Tempo: 127 minutos.

Classificação: 12 anos.

Sinopse: 1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Saiba mais: Baseados numa história não contada, o longa esta indicado ao Oscar 2017

em três categorias, Melhor  filme, melhor atriz coadjuvante e melhor roteiro adaptado. Prêmio de melhor elenco na premiação do Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG), considerada um termômetro do Oscar.

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM (Hacksaw Ridge)

Direção: Mel Gibson

Gênero: Drama, Biografia, Guerra

Classificação: 16 anos

País: EUA, Austrália

Distribuidora: Diamond Filmes

Ano: 2016

Duração: 139 minutos

Elenco: Andrew Garfield, Vince Vaughn, Teresa Palmer

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Saiba mais: Baseado numa história real, traz um dos maiores heróis dos EUA. Dirigido pelo ganhador do Oscar, Mel Gibson (Coração Velente), o longa teve sua première no Festival de Veneza e foi ovacionado pelos críticos, sendo aplaudido por dez minutos por todos presentes na sessão. Na edição 2016 do AACTA Awards, o Oscar australiano, levou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção (Gibson), Melhor Ator (Andrew Garfield), Melhor Ator Coadjuvante (Hugo Weaving) e Melhor Roteiro Adaptado.

INFORMAÇÕES CINEMA RESERVA CULTURAL NITERÓI

SERVIÇOS: CINEMA RESERVA CULTURAL NITERÓI

Centro Petrobras de Cinema

Av. Visconde do Rio Branco, 880 – CEP 24O20-007

Bairro Sao Domingos – NITERÓI / RJ

Tel.: (21) 38 11 85 37.

Cinema

Acessibilidade.
Ar Condicionado.
Som e Imagem Digital.

Sala 1 – 196 lugares  (contando com 3 Lug.Obesos / 5 Deficientes físicos)

Sala 2 – 149 lugares (contando com 1 Lug. Obeso / 3 Deficientes físicos)
Sala 3 – 113 lugares (contando com 1 Lug. Obeso / 3 Deficientes físicos)
Sala 4 –  82 lugares (contando com 1 Lug. Obeso / 3 Deficientes físicos)
Sala 5 –  84 lugares (contando com 1 Lug. Obeso / 3 Deficientes físicos)

Total: 624 lugares

Horário de Funcionamento:
Sessões de Segunda a domingo: 13h às 24h
Bilheteria: 12h30 às 22h (sáb. até 24h)

Bombonière: segunda a domingo: das 12h30 às 22h/ Sábado até 24h.

Preços Ingressos:
Inteira: R$ 31 (3D : R$ 36)
Meia (Estudante): R$ 15,50 (3D : R$ 18)
De segunda a quinta, até 17h: R$ 25 / R$ 12,50 (meia) [3D: R$ 29 (inteira)/R$ 14,50 (meia)]
Quarta-feira: R$ 22 (inteira) / R$ 11 (meia) (3D : R$ 27 (inteira)/R$ 13,50 (meia)]
Crianças: até 3 anos – gratuito/ até 21 anos – meia-entrada

Vendas pela internetwww.ingresso.com.br / www.veloxticket.com

Estacionamento

Segunda a quinta: R$ 12,00 o dia todo

Sexta, sábado e domingo: R$ 12,00/ 3 horas + R$ 4,00/ hora adicional

Conveniados: R$ 12,00 o dia todo todos os dias

Horários de funcionamento: das 10hrs ás 24hrs todos os dias. Sábado até 3hrs.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top