Agenda

EVENTOS: Carnaval Infantil com a Matinê da Leandro Mota!

EVENTOS: Carnaval Infantil com a Matinê da Leandro Mota!

anuncienew2

EVENTOS – Na semana de carnaval a Rua Leandro Mota vai fazer uma Matinê para os pequenos. Abaixo seguem as informações e fotos.

Dos dias 25 a 28 de fevereiro, sempre a partir das 12 horas, a Rua Leandro Mota estará em clima de carnaval com a Matinê da Leandro Mota. Entre as atrações teremos bandinha de carnaval, brinquedos infantis, recreações, distribuição de bolas entre outras brincadeiras.

Ofinica Infantil - Foto Divulgação)

Nos dias 25 e 26, das 15 horas às 18 horas, teremos oficina de máscaras de carnaval do Ateliê Idea, e nos dias 27 e 28, também das 15 horas às 18 horas, teremos camarim com as fotógrafas Dani Moraes e Edna Motta, fazendo fotos da criançada fantasiada, que serão reveladas na hora e colocadas em um varal para que os pequenos possam levar uma lembrança desse dia especial!

O Empório da Papinha vai estar presente com seu carrinho, oferecendo uma opção prática e saudável para a alimentação dos pequenos foliões. Com soluções para almoço, lanche, jantar e sobremesas. Teremos microondas disponíveis para que as refeições possam ser aquecidas e consumidas no local, além de suquinhos orgânicos para hidratar os pequenos. E para melhorar, o Empório da Papinha vai fazer um sorteio de uma bolsa térmica de 13 litros, no final de cada dia do evento. Para participar basta consumir e preencher o cupom que será depositado na urna do sorteio.

Estaremos arrecadando 1 quilo de alimento não perecível para o banco de alimentos da cidade.

A Matinê da Leandro Mota fica entre as Ruas Nóbrega e João Pessoa. (Classificação Livre)