Agenda

EVENTOS: 2° Edição do Sunday Bloco Sunday, em Icaraí amanhã

EVENTOS: 2° Edição do Sunday Bloco Sunday, em Icaraí amanhã

anuncienew2

EVENTOS – O “Sunday Bloco Sunday”, primeiro bloco carnavalesco temático, dedicado à Banda U2, vai agitar os foliões no dia 5 de fevereiro, a partir das 10 horas, na Praça Getúlio Vargas, na frente do antigo cinema, na Praia de Icaraí.

Sunday Bloco Sunday - Foto Lucas Avilez

O bloco nasceu de uma ideia que se tornou uma possibilidade. Em 2016 foi realizada a estreia na Praça Dom Navarro, em Icaraí, e contou com a presença de milhares de foliões na rua.  E em 2017 não vai ser diferente! O evento terá eleição de melhor fantasia e, para matar a fome do público, barraquinhas gourmet com o melhor da gastronomia. E a criançada também vai poder se divertir, com um espaço exclusivo com brinquedos e recreação.

A Banda irlandesa foi formada em 1976 e até hoje é conhecida como uma das bandas mais influentes e bem sucedidas no cenário musical. Composta pelos amigos Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr, o U2 tem musicas emblemáticas como “Sunday Bloody Sunday”, que inspirou o nome do nosso bloco, “Beautiful Day”, “New Years Day” entre outros grandes sucessos que marcaram época.

O Sunday Bloco Sunday conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Niterói, Secretaria Regional de Icaraí, Secretaria de Conservação e Serviços, Neltur,  El Sonoro Estudio e a FM O Dia, nossa rádio oficial.

Prepare a sua melhor fantasia e participe! “Carnaval também pode ter rock, bebê! (:”