Cidades

CIDADE: Desconto de 10% no IPTU termina na sexta-feira

CIDADE: Desconto de 10% no IPTU termina na sexta-feira

anuncie

anuncie

CIDADE – Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem aproveitar o desconto de 10% até sexta-feira (6). As guias já foram entregues pelos Correios e também estão disponíveis no site da Secretaria de Fazenda (http://fazenda.niteroi.rj.gov.br). O contribuinte conta também com a alternativa de realizar o pagamento em conta única com 7% de desconto até 7 de fevereiro ou em 12 parcelas. O pagamento pode ser realizado na Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander.

“Para quem puder dispor da quantia integral, quitar o IPTU em cota única pode significar uma redução bastante atrativa no valor a ser pago. Nenhuma aplicação no mercado financeiro trará retorno maior do que o desconto que está sendo concedido”, alerta o secretário de Fazenda, César Barbiero.

Para quaisquer esclarecimentos sobre o IPTU, o contribuinte poderá procurar a Central de Atendimento ao Contribuinte, na sede da SMF (Rua da Conceição, no 100) ou enviar sua mensagem para o e-mail [email protected] ou ligar para (21) 2621-2400.

anuncie