Cidades

CIDADE: Bombeiros fazem teste no palco dos shows do Réveillon Niterói 2016

CIDADE: Bombeiros fazem teste no palco dos shows do Réveillon Niterói 2016
anuncie
anuncie
CIDADE – Coordenado pelos capitães Christiano Vieira e Diogo Matias, do Corpo de Bombeiros, juntamente com o presidente da Neltur, José Haddad, foi feito hoje pela manhã, sexta-feira, dia 30/12, o teste de carga no palco, instalado na Praia de Icaraí, onde serão realizados os shows do Réveillon 2016.
O teste consistiu em pôr sobre o palco uma carga de duas toneladas para ver se a estrutura  aguentaria o peso. Os bombeiros fizeram também análises minuciosas na estrutura do palco, no sistema de iluminação e som.
Os últimos ajustes estão sendo feitos na estrutura de toda a montagem da logística da festa da virada. Estiveram presentes na reunião de hoje, representantes do Serviço de Emergência e Saúde (SAMU) ,NitTrans e técnicos do som e da iluminação.
Para José Haddad, presidente da Neltur, estão sendo feitos os ajustes finais de toda a estrutura.
“Este teste é uma exigência legal e extremamente necessário. Estamos seguindo dentro do cronograma planejado. Está tudo preparado e aprovado pela Capitania dos Portos e pelo Corpo de Bombeiros.
Niterói tem tudo para realizar o melhor réveillon de todos os tempos. A cidade já se consolidou como um dos melhores réveillons do Estado do Rio”, destacou Haddad.
Segundo o capitão Christiano Vieira, a corporação se programou há muito tempo para um megaevento como esse: “Utilizaremos o aparato humano, viaturas de salvamento e combate a incêndio e equipamentos. E isso não vai influir em nosso trabalho, que abrange toda a cidade”. afirmou.

Fotos: André Ribeiro

anuncie