Turismo

TURISMO: Neltur tem normas para entrada de ônibus de excursão na cidade

TURISMO: Neltur tem normas para entrada de ônibus de excursão na cidade

jeunesse

anuncie

TURISMO – A Prefeitura de Niterói começa a Operação Verão no próximo dia 29 de outubro, com objetivo de ordenar as rotas das praias da cidade. A Operação reúne vários órgãos municipais, entre eles,  a  Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo-  em conjunto com a SEOP – Secretaria de Ordem Pública -, SECONSER – Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, CLIN – Companhia de Limpeza de Niterói – e NitTrans – Niterói Transporte e Trânsito

A Operação Verão acontecerá todas  as sextas, sábados, domingos e feriados da estação mais quente do ano, que traz milhares de banhistas às praias de Niterói, entre eles os excursionistas que procuram, principalmente, as praias de Piratininga e Charitas para passarem o dia curtindo as belezas naturais de Niterói.

Para os excursionistas, a Neltur dispõe de uma equipe no setor de Lazer que os orienta como devem proceder para trazer uma excursão à uma praia de Niterói. O site www.niteroiturismo.com.br disponibiliza na página o “Orla Legal” que informa todos os procedimentos para entrada de ônibus  de excursão às praias da cidade.

Para o presidente da Neltur, José Haddad, a Operação Verão realizada todo ano pela Prefeitura de Niterói, é extremamente necessária nesta época devido o grande fluxo de banhistas e ônibus de excursão às praias da cidade, principalmente as da Região Oceânica. “ É um serviço de ordenamento para facilitar o acesso às praias e evitar o excesso de ônibus de excursão na cidade, fazendo com que  os próprios moradores não sejam prejudicados no seu  dia-a-dia,   mas  também facilitando os turistas que chegam encantados com as belezas de nossas praias”, destaca Haddad.

0001