Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves visita diversos bairros e comunidades neste domingo

POLÍTICA: Rodrigo Neves visita diversos bairros e comunidades neste domingo

jeunesse

anuncie

POLÍTICA – Neste domingo (16/10), o prefeito Rodrigo Neves  (PV), candidato à reeleição pela coligação Pra Seguir em Frente, visitou diversos bairros e comunidades como o Sapê, Largo da Batalha, Santa Bárbara, Baldeador, Cova da Onça, Engenhoca, Tenente Jardim e Morro do Castro.

Rodrigo Neves recebeu o apoio de moradores que fizeram questão de agradecer as melhorias realizadas nestas regiões. O prefeito destacou a pavimentação de ruas, as novas unidades de educação e saúde que foram abertas em toda a cidade.

“Só quem fez tudo que fizemos, pode fazer mais ainda pela cidade. Tenho orgulho de ter reaberto e reformado o Getulinho e o Mario Monteiro. Construímos 20 escolas e tiramos a Transoceânica do papel. Cumprimos todos os compromissos assumidos”, afirmou.

Rodrigo Neves também agradeceu a votação expressiva que teve no primeiro turno. “Se dependesse do Largo da Batalha, do Sapê e de toda essa região, teríamos vencido a eleição no primeiro turno. Essa votação mostra o reconhecimento pelo nosso trabalho. Estamos confiantes. Vamos seguir em frente”, disse.

FOTOS: Leonardo Simplício

0001