Política

POLÍTICA: Felipe caminha na Engenhoca e na Região Oceânica neste domingo

POLÍTICA: Felipe caminha na Engenhoca e na Região Oceânica neste domingo

jeunesse

anuncie

POLÍTICA – Neste Domingo lindo de sol o candidato a Prefeito de Niterói Felipe Peixoto(PSB) caminhou na Engenhoca, Zona Norte e também na comunidade do Caniçal, na Região Oceânica! A receptividade da campanha cidade limpa vem crescendo no segundo turno, e a disputa promete ser acirrada. Na Região Oceânica a equipe da coligação Cidade Limpa sofreu uma ação não esclarecida de Fiscais do TRE, que removeram a caixa de som de um dos carros da campanha que estava devidamente estacionado e trancado no local, o que causou grande revolta e indignação de todos que presenciaram o fato.

Felipe comentou sobre a segurança pública em Niterói, “Para impedir que o crime continue se proliferando na nossa cidade, vamos atuar em diversas frentes. Duplicaremos o número de policiais patrulhando as ruas e vamos fazer reuniões periódicas com os dirigentes de todos os órgãos da Polícia atuando em Niterói. Além disso, vamos ter projetos diferenciados para oferecer opções de um futuro melhor aos nossos jovens, evitando que sigam o caminho do crime. Um exemplo são os cursos profissionalizantes que, em parceria com a Faetec, implantaremos no Ciep Anísio Teixeira, no Fonseca, beneficiando diretamente jovens da Zona Norte. Só com muito trabalho em conjunto que poderemos transformar Niterói em uma cidade limpa!”

No final da tarde o candidato ainda participou de um grande encontro com a Juventude de Niterói realizado no Galpão oficial da campanha na Rua Marechal Deodoro. Felipe debateu com os jovens as suas propostas, enfatizou o desejo comum por uma Cidade Limpa e participativa e conversou sobre o futuro de Niterói.

0001