Política

POLÍTICA: Wilde Ricardo declara apoio a Rodrigo Neves

POLÍTICA: Wilde Ricardo declara apoio a Rodrigo Neves

0001

anuncie

POLÍTICA – Wilde Ricardo, que foi candidato a vereador nesta eleição pelo PT do B, declarou apoio, nesta sexta-feira, à campanha de Rodrigo Neves (PV) para o segundo turno das eleições em Niterói. Responsável pela Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima, o padre João Cláudio Loureiro do Nascimento, participou do encontro entre Wilde Ricardo e Rodrigo Neves.

“Após conversar com meu grupo político, fizemos uma análise desta eleição e decidimos que podíamos abraçar esta campanha, uma vez que o pensamento do prefeito vem de encontro ao nosso em diversos segmentos. Ele tem a mesma caminha cristã que a nossa, defendendo a valorização da família e da vida, além de projetos para a cidade que consideramos importantes”, disse Wilde Ricardo.

“Wilde Ricardo tem uma trajetória de dedicação à cidade e serviços prestados à comunidade. Comungamos dos valores cristãos e acreditamos na importância insubstituível das famílias na formação de nossas crianças e jovens. O seu apoio é muito bem vindo e contribuirá para defesa das famílias niteroienses”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.

Morador de Niterói há 11 anos, o padre João Cláudio Loureiro do Nascimento, da Igreja Nossa Senhora de Fátima, participou do encontro e ressaltou algumas iniciativas que foram realizadas durante a gestão do prefeito Rodrigo Neves. “Venho verificando de perto o trabalho do Rodrigo e do Axel Grael nestes quatro anos, e percebo o quanto a cidade ganhou com esta administração. Temos tido a oportunidade de acompanhar e participar com sugestões em alguns projetos como o da Área de Proteção Ambiental (APA) do Bairro de Fátima. Sempre fomos recebidos pelo prefeito em seu gabinete e ter este diálogo é muito importante”, afirmou.

jeunesse