Política

POLÍTICA: PSC de Niterói vence nas urnas e elege CARLOS JORDY, o representante da Família Bolsonaro

POLÍTICA: PSC de Niterói vence nas urnas e elege CARLOS JORDY, o representante da Família Bolsonaro

 

 

POLÍTICA – O Partido Social Cristão(PSC) de Niterói vem passando por um período de transição nos últimos 4 anos, a última administração deixou o Partido muito enfraquecido e desprestigiado na cidade, não conseguindo eleger vereadores e deixando sua militância dispersa e sem nenhuma expressão no Município. No início de 2015 o partido passou por uma reformulação onde foi instituída a nova Executiva Municipal que vem trabalhando à aproximadamente dois anos. Nas eleições deste ano o PSC coligou proporcionalmente com o PSDB, coligação esta que proporcionou fazer dois vereadores sendo o candidato do PSDB e já vereador Bruno Lessa o mais votado tendo 4.298 votos e Carlos Jordy do PSC o segundo com 2.388 votos.

Carlos Jordy terá a missão de representar o voto conservador na Câmara, combatendo assuntos polêmicos como ideologia de gênero nas escolas, aborto, liberação das drogas e tantos outros temas defendidos por partidos de esquerda. Jordy foi o candidato do Deputado Jair Bolsonaro em Niterói que nas últimas eleições obteve 21.828 votos na cidade, sendo o Deputado mais votado do município.

“Fizemos história em Niterói. Demos início a uma nova era de campanhas, mostrando que sem recursos pudemos vencer uma eleição. Infelizmente a direita ainda está dispersa e não é tão unida quanto a esquerda e esses votos acabam se pulverizando entre muitos candidatos. Precisamos nos unir para mostrar a força dos conservadores em Niterói. O PSC está ganhando cada vez mais espaço no município e essa vitória fortalece o partido no âmbito municipal. Essa vitória suada foi uma conquista da família, dos conservadores e de todos aqueles que não aguentam mais tanto politicamente correto.” Declarou o Vereador eleito Carlos Jordy.

“O PSC elege um vereador e consolida que o voto conservador deu a vaga a um jovem que sem duvidas será um combatente contra as ideologias de esquerda na Câmara Municipal.” Afirmou Alexandre Raposo, Presidente do PSC de Niterói.