Social

SOCIAL: ANDEF promove em parceria com o Instituto MASAN uma grande ação social no Campo de São Bento amanhã

banner01

anuncie

 

SOCIAL – Para celebrar a semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (Andef), em parceria com Instituto Masan, promoverá uma grande ação social, no Campo de São Bento, em Niterói, neste sábado, dia 24 de setembro. As atividades são para conscientizar a população sobre a importância da inclusão social e da cidadania.

Durante a ação, uma equipe de saúde da Andef irá oferecer atendimentos e aferir a pressão do público e o grupo de dança inclusiva Corpo em Movimento irá realizar uma apresentação. Além disso, o Instituto Masan também irá promover uma oficina de plantio de sementes, em comemoração ao Dia da Árvore, data que foi celebrado na quarta-feira (21/09).

Serviço:
Local: Campo de São Bento
Endereço: Alameda Edmundo de Macedo Soares e Silva, S/N – Icaraí.
Horário: 9h às 12h

Sobre o Instituto Masan
Criado em 2015, o Instituto Masan surgiu do sucesso e do crescimento do número de ações sociais desenvolvidas pela Masan – empresa de serviços especializados. O Instituto promove atividades de responsabilidade social, seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, tendo como pilares a Inclusão e Capacitação Profissional; Cultura, Esporte e Cidadania; Saúde, Educação Alimentar e Gastronomia; e Conscientização e Preservação Ambiental. A Masan é a primeira empresa privada do Estado do Rio a conquistar o selo “Parceiros da Aprendizagem”, concedido em 2011 pelo Ministério do Trabalho e Emprego, e também a primeira empresa do estado a receber o selo do projeto Começar de Novo, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça.

0001

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top