Cultura

CULTURA: Lançamento do projeto "1º CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA MUSIART" acontece hoje em Niterói

CULTURA: Lançamento do projeto "1º CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA MUSIART"  acontece hoje em Niterói

banner01

anuncie

CULTURA – A Musiart Eventos e Produções, trabalhando há 15 anos no mercado de música instrumental e vocal, sob a direção artística da maestrina Talita Hasson e do diretor administrativo Alberto Hasson, está promovendo o seu primeiro Concurso Nacional de Piano com o objetivo de incentivar o intercâmbio artístico cultural de estudantes e profissionais, visando a troca de experiências e aprimoramento de técnicas de execução. De acordo com o regulamento, o evento acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro e a inscrição poderá ser realizada até o dia 30 de setembro; por correspondência. As categorias estão divididas entre participantes de 7 a 25 anos de idade. Haverá uma prova classificatória, uma prova final e os 3 candidatos que obtiverem as melhores notas serão premiados com troféus, diplomas, participação em recitais em salas de concerto e medalhas para os melhores intérpretes de Bach, sonata ou sonatina, compositor brasileiro, romântico, moderno ou contemporâneo.

Todos os participantes receberão certificado de participação e com a ficha devidamente preenchida deve constar em anexo: 1) Cópia de cada peça a ser executada 2) Cópia da certidão de nascimento 3) Identidade ou passaporte 4) 2 Fotos 3×4 5) Pagamento da taxa no valor de R$ 150,00.

A comissão julgadora é constituída por profissionais do meio musical: *Professora Cely Prattes Pericud; *Professora Licia Lucas; *Professora Mariana Spoladore; *Professora Mirian Grossman; *Professora Rosangela Azevedo;

A solenidade de lançamento do projeto acontece HOJE dia 23 de setembro, a partir das 18 horas, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, na rua Lopes Trovão, s/n., Icaraí, Niterói, com apresentação de recital do pianista Filipe Naim.

Informações para participar do concurso: [email protected]

Fotografia: Renata Cardoso

Na foto: A diretora Talita Hasson

Entrada Franca.

0001