Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves faz caminhadas no Morro do Cavalão, Beltrão e Maceió

POLÍTICA: Rodrigo Neves faz caminhadas no Morro do Cavalão, Beltrão e Maceió

anuncie

anuncie

POLÍTICA – Caminhadas no Morro do Cavalão, no Beltrão e no Maceió marcaram a manhã deste sábado (17/09) do candidato à reeleição pela coligação Pra Seguir em Frente, Rodrigo Neves (PV). À tarde, o prefeito participou de atividades com vereadores na Região Oceânica e no Barreto.

Ao chegar no Morro do Cavalão, Rodrigo Neves foi recebido por moradores que fizeram questão de agradecer as melhorias realizadas na comunidade. “Estamos muito contentes com a unidade de saúde e com a creche que ele inaugurou aqui. Essas foram as melhores coisas que o prefeito podia ter feito por nós aqui do Cavalão”, disse Amélia de Pádua Pinto, moradora da comunidade há seis anos.

O prefeito destacou a área de convivência que está sendo construída no Cavalão, que terá academia para terceira idade, parque infantil e quadra poliesportiva, além da construção do skatepark em São Francisco. “Com esse novo espaço em São Francisco, as crianças estão tendo aulas gratuitas de skate. Luto por uma cidade onde todos tenham a oportunidade de ser feliz”, afirmou, lembrando ainda a reforma da escola Julia Cortines, onde muitas crianças do Cavalão estão matriculadas.

No Beltrão, em Santa Rosa, Rodrigo Neves foi até a casa de uma das moradoras mais antigas da região, a matriarca da família Menezes, Dona Josefa, de 93 anos, mãe de 11 filhos, mora na comunidade há 62 anos. Ela não escondeu a alegria de recebê-lo em sua casa. “Estou muito feliz de ter você aqui. É uma alegria”, disse, emocionada.

O presidente da Associação de Moradores do Beltrão, Jonatas Mello, conhecido como Antar, ressaltou as obras do campo e da rede de esgoto como as intervenções mais importantes realizadas na comunidade. “Fizemos a ligação de quase toda a comunidade, estamos fazendo obras nos valões e ainda este ano iniciaremos a obra de contenção de encostas aqui no Beltrão”, enfatizou Rodrigo Neves.

No Maceió, Rodrigo Neves falou sobre o recapeamento das ruas da região e lembrou que, a partir da próxima semana, estará começando a obra do campo da Santo Inácio. “Também fizemos a ampliação da UMEI e vamos fazer muito mais. O Maceió será um bairro modelo e os moradores terão ainda mais orgulho de viverem em uma cidade como Niterói”, disse.

Morador do Maceió há 41 anos, Jorce Amaral citou o recapeamento das ruas da comunidade como a principal obra realizada nesses últimos anos, já que era uma antiga reivindicação da comunidade. “Nossa comunidade melhorou muito, inclusive com a coleta de lixo. O Rodrigo Neves está sempre aqui. Ele é um prefeito presente. Queremos essa continuidade”, afirmou.

FOTOS: Leonardo Simplício

anuncie