Política

POLÍTICA: Rodrigo Neves faz caminhadas no Morro do Estado e na Vila Ipiranga

anuncie

anuncie

POLÍTICA – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PV), candidato à reeleição pela coligação Pra Seguir em Frente, foi recebido na manhã deste domingo (04/09) no Morro do Estado e na Vila Ipiranga, no Fonseca. Durante caminhadas, os moradores falaram sobre melhorias nas comunidades, além de conquistas nas áreas de saúde e educação.

“Quatro anos foi pouco. Tivemos conquistas, mas sabemos que Rodrigo Neves pode e vai fazer muito mais por nossa comunidade”, disse Mara Santos, presidente da Associação dos Moradores do Morro do Estado. O presidente da Federação das Associações de Moradores de Niterói (FamNit), Manoel Amâncio dos Santos, ressaltou as conquistas na saúde. “A Saúde do Estado do Rio faliu. Não sei o que seria de nós se não fosse o investimento da Prefeitura de Niterói, que reabriu o Getulinho, ampliou o Mário Monteiro e recuperou postos de saúde. Rodrigo Neves sempre foi um grande parceiro das comunidades e terá mais quatro anos para investir em melhorias para a população. Rodrigo Neves já sentou com as associações de moradores. Juntos, montamos um cronograma de obras”, disse.
Na Vila Ipiranga, no Fonseca, os moradores falaram sobre o investimento na educação e na revitalização do Horto, “Tenho dois filhos, de 5 e 9 anos, a Ana Júlia e o João Gabriel. Para mim, foi de extrema importância a construção e reforma de escolas, a revitalização do Horto do Fonseca e a reabertura do Getulinho. O hospital ficou maravilhoso. Já levei as duas crianças lá e o atendimento foi ótimo”, ressaltou a moradora Grazielle Gomes, 36 anos.
“Nunca houve um prefeito que viesse tanto à Vila Ipiranga. Não queremos andar para trás, vamos continuar apostando no Rodrigo Neves. Vamos acompanhar e continuar cobrando melhorias como as que têm acontecido”, disse Geraldo Bento Pereira Júnior, morador da Vila Ipiranga há 52 anos.
Rodrigo Neves lembrou das dificuldades que encontrou ao assumir a Prefeitura de Niterói e disse que, nos próximos quatro anos, terá condições de fazer ainda mais. “Assumimos um município em crise e conseguimos tirar tantas obras do papel. Agora, com a casa arrumada, vamos poder fazer ainda mais. Fico orgulhoso em receber o reconhecimento da população, mas tenho consciência de que anda há muito a ser feito. Niterói quer e vai seguir em frente”, disse o prefeito, que ainda cumpriu atividades de campanha neste domingo em outros dois pontos do Fonseca e na Zona Sul.

Fotos: Leonardo Simplício

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top