Turismo

TURISMO: Haddad destaca divulgação de Niterói na Rio 2016

anuncie

anuncie

TURISMO – O presidente da  Niterói Empresa Lazer e Turismo – Neltur, José Haddad,  visitou hoje pela manhã, sexta-feira,  dia 19/8, as dependências do Rio Media Center e o Boulevard Olímpico, no Centro do Rio,  para comemorar e agradecer a propositiva parceria com a Riotur, durante a Rio 2016, que projetou Niterói para o mundo, através dos seus Centros de Informações Turísticas.

Haddad, que se encontrou com o prefeito do Rio , Eduardo Paes, no Media Center, elogiou a estrutura organizada pela Prefeitura do Rio e agradeceu o apoio recebido pela Riotur. Já Eduardo parabenizou Niterói pela medalha de Ouro recebida pela velejadora  niteroiense Martine Grael e sua companheira de barco Kahena Kunze.

Para José Haddad, Niterói está orgulhosa pela vitória e mais uma Medalha de Ouro da família Grael na Vela, agora com Martine Grael e sua colega de equipe Kahena Kunze.  “Niterói  tem uma vocação turística pelo mar, agora,  sem dúvida, se consolida como a Cidade da Vela do País. Não há outra cidade que tenha tantas medalhas olímpicas neste esporte. São 8 no total”, destaca Haddad.

O presidente da Neltur visitou o stand da Neltur no Media Center e, em seguida, esteve no Boulevard Olímpico no stand da TurisRio no criativo Espaço Rio de Janeiro, onde também  Niterói está presente com guias bilíngues. Haddad também ressaltou   a Casa Brasil, onde se destaca um grande painel do MAC.

Para Haddad, o turismo em Niterói está tendo  boa receptividade de turistas , principalmente, neste período olímpico., com grande visitas nos principais atrativos como o MAC, Caminho Niemeyer,  Fortaleza de Santa Cruz e Parque da Cidade.  “Com a Riotur,  é uma parceria consolidada, produtiva e que terá novos avanços”, afirma.

SOBRE OS MOTORHOMES

O resultado foi bastante positivo pois Niterói entrou oficialmente na Rio 2016 ao abrigar os turistas de motorhomes. Por conta das ações da Neltur e da presença de turistas com motorhomes da Alemanha, Argentina, França, Holanda, a cidade foi destaque de forma espontânea e positiva na mídia internacional .

Segundo Haddad, além de positivo, todos turistas que estiveram no local elogiaram a logística, o atendimento e a segurança. O Ministério Público esteve no local e elogiou o trabalho realizado.

Para Haddad, o compromisso com a Rio 2016 inclui as Paralimpíadas.

anuncie

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top